quinta-feira, abril 25, 2013

São Luiz: Quarta-feira de despedidas no 19 de Outubro

           A tarde desta quarta-feira(24), foi marcada por rescisões de contratos dos atletas que vestiram a camisa do São Luiz no campeonato gaúcho 2013.
           Segundo o gerente de futebol do São Luiz, Sandro Palharini, todos os atletas tem convites para o segundo semestre.
          O goleiro Oliveira ainda analisa proposta de um clube da série C, no qual ele prefere não revelar. O lateral direito, Júnior Barbosa, recebeu 3 propostas. Uma do Guaratinguetá, uma do Guarani de Campinas e outra do América de Natal, no entanto o atleta diz que seu destino deve ser o Rio Grande do Norte.
          Já o zagueiro Thiago Costa diz que vai tirar uns dias para repousar em sua terra natal que é Marília, interior paulista. Marcel, recebeu propostas e ainda conversa com alguns clubes da série B, e também está em conversações com o Juventude. Adãozinho tem contrato com o Figueirense até o final desta temporada e deve jogar a série B do nacional pela equipe catarinense.  
          O volante Chicão, recebeu propostas de 3 clubes, dois deles da série C e o ABC de Natal do técnico Paulo Porto, porém ainda estuda a melhor alternativa. O meia Marcos Paraná, enfatizou que retorna para sua residência em Porto Alegre e não recebeu nenhuma proposta, embora a imprensa de Pelotas divulgue o interesse do Brasil no seu futebol. Wasghinton, principal destaque do São Luiz no segundo turno, afirma que retorna para Tuneiras D’oeste, no Paraná e estuda propostas.  Juventude e Paraná teriam demonstrado interesse no atleta.
           O atacante Juba também recebeu algumas propostas mas vai decidir onde atuar. Eraldo enfatiza que ficará em Brasilia. O goleiro reserva Deiviti, tem contrato com o Cerâmica até o meio do ano que vem retorna para o clube de Gravataí, Marcelo Oliveira se apresenta no Avenida de Santa Cruz, Tiago Duarte vai atuar no Riograndense de Santa Maria, o mesmo deve acontecer com Élton Macaé e Danilo Baia deve atuar por um clube do interior paulista.
            Na tarde desta quarta-feira(24), o repórter Alex Frantz, proporcionou o contato da Rádio Caxias com o volante Baiano, pois informações vindas da serra, dão conta de que o Juventude esta interessado no atleta, porém Baiano disse que não foi procurado pelo esmeraldino. O atleta também teria sido procurado pelo Luverdense do Mato Grosso. Almeida retorna para sua terra natal, em Curitiba e Fernando Lima, que recebeu poucas oportunidades, deve aparecer no RioGrandense de Santa Maria.

Fonte: Alex Frantz - Rádio Progresso

Nenhum comentário: