sábado, abril 20, 2013

Em jogo com 4 expulsões, Brasil-Pel empata no fim com Avenida

          Avenida e Brasil-PEL protagonizaram neste sábado, 20, um dos jogos mais movimentados desta Divisão de Acesso 2013. Ao final dos 90 minutos nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, empate em 1 a 1 no placar, com apenas nove jogadores de cada lado. O fato inusitado ficou por conta justamente destas quatro expulsões, duas pra cada lado, ocorridas após agressões mútuas aos 18 minutos da etapa final. O resultado é pássimo para o Periquito, que torce por derrotas de São Paulo e Brasil-FAR neste domingo, 21, para manter vivas as chances de classificar-se às semifinais nas próximas duas rodadas.
          Os gols da partida saíram dos pés de um meia e de um zagueiro. Pelo Periquito, após ser completamente envolvido pelo adversário nos 44 minutos da primeira etapa, uma pintura do Canhoto Mágico, Alexandre, que aos 45 do primeiro tempo, anotou um golaço, de falta, com a pelota morrendo no ângulo de Luiz Muller. Apesar de fazer um bom segundo tempo, criando algumas chances de matar a partida, o castigo veio aos 48, quando o zagueirão Cirilo apareceu livre na área para igualar o o marcador e dar números finais a partida.
           Na tabela, o Periquito precisa é secar os adversários, mas com o empate deste sábado sobe provisioriamente, uma posição. Agora é quarto no Grupo A, com 9 pontos. Todos os adversário jogam amanhã, no entanto, e a situação pode ficar complicada. O Brasil-PEL chega aos 11 pontos no Grupo B e encaminha sua classificação às semifinais deste primeiro turno da Divisão de Acesso.

Portal GAZ - Joel Haas

Nenhum comentário: