sábado, abril 27, 2013

Domingo é dia de Clássico no Aldo Dapuzzo

        O Estádio Aldo Dapuzzo será palco nesse domingo de um dos maiores clássicos da Zona Sul. O S.C. São Paulo recebe o G.E. Brasil de Pelotas, às 15:30h, em jogo válido pela penúltima rodada da Primeira Fase da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de Futebol.

Para conseguir a vitória, o Sampa conta com a boa fase de sua dupla de ataque, formada por Aylon e Ale Menezes. Do outro lado estarão velhos conhecidos do torcedor Rubro-Verde como o zagueiro Cirillo e o atacante Alex Amado.
      Em jogo, muito mais do que os três pontos e a manutenção da liderança. Caso o Brasil de Farroupilha não vença o seu compromisso na rodada, o Sampa pode sair de campo classificado para a próxima fase.
Portanto, o seu lugar no domingo é no Aldo Dapuzzo. Apoiando, gritando, incentivando os guerreiros Luciano, Carlão Farias, Emerson Dantas e todos os demais atletas. No banco estará Diego Sapata, de volta ao Leão do Parque.
       Ressaltamos que apesar da rivalidade e de tudo que estará em disputa, a PAZ deve prevalecer dentro e fora de campo entre as torcidas. Vá ao estádio e torça até o fim. É o Leão, rumo à Primeira Divisão.

SUB-20:
A categoria sub-20 do São Paulo disputará um jogo amistoso contra o Juventus de Porto Alegre, às 13:30. Por isso, chegue cedo ao estádio e incentive a nossa gurizada.

SORTEIO DE PRÊMIOS:
Mais uma vez, no Intervalo da partida haverá sorteio de prêmios.
Os sócios com pagamento em dia e os torcedores que adquirirem ingressos antecipadamente nos locais de venda até 16hs de sábado estarão concorrendo a uma ovelha e também uma bicicleta.
LOCAIS DE VENDA:
Posto Ongaratto da Netto
Lotérica Timão
Tabacaria Kan Kan
Abrigolândia

INGRESSOS:
MASCULINO: R$ 20,00
FEMININOS, IDOSOS E ESTUDANTES: R$ 10,00

Departamento de Comunicação
Vinícius Souza e Déborah Figueiredo

Nenhum comentário: