sábado, abril 20, 2013

São Paulo tenta retomar o posto de líder

Foto - Fabio Dutra
             De volta à Linha do Parque, Diego Sapata foi apresentado ao grupo durante a tarde desta sextam, oportunidade em que Rudi aproveitou para fazer os últimos ajustes na equipe que vai enfrentar o Guarany-Ca neste domingo, às 15h30min.
           Para o meio campo, a derrota do último final de semana para o Riopardense por 3 a 2 não pode servir para afastar o torcedor do estádio neste domingo, é preciso seguir confiando: “O São Paulo tem uma excelente equipe e estes três jogos são fundamentais, em especial este para retomar o caminho das vitórias, a torcida pode fazer a diferença, por isso faço o apelo para que todos estejam aqui para apoiar o time”, falou.
          Ainda sem condições de jogo, Diego Sapata deve fazer sua estreia apenas contra o Brasil, dia 28. Enquanto sua condição de jogo não chega, vai acompanhar das sociais do Aldo Dapuzzo o confronto com a equipe de Camaquã. Em campo verá o Leão sem as presenças de Émerson Dantas e Fabiano Diniz que cumprem suspensão, abrindo espaço para Diego Borges e Michel, principais favoritos para reforçar o meio de campo, setor que também passará a ser candidato.
         Ocupando a segunda colocação da chave A, o São Paulo tenta retomar o posto de líder, o qual ocupou por quatro rodadas. Para isso terá de vencer a equipe de Rodrigo Bandeira, além de torcer por um tropeço do Brasil de Farroupilha.
         Otimista, Sapata que caiu nas graças do torcedor ao fazer boa campanha vestindo a camisa rubro-verde na Copa Hélio Dourado, afirma:
“Vinha acompanhando o São Paulo na Divisão de Acesso e em conversas com o Aylon descobri que é um grupo que tem um excelente vestiário. Isso vai pesar nestas últimas rodadas, onde faremos uma final a cada jogo”. 

Fonte: Jornal Agora

Nenhum comentário: