sexta-feira, abril 19, 2013

Atlético de Carazinho tem novo presidente e treinador !

Tarso Martini, que já defendeu Atlético como jogador, é o novo presidente do clube / FOTO: DM/ARQUIVO
              Tarso Martini foi eleito para assumir a direção do Atlético, na noite de quarta-feira (17), durante a Assembleia Extraordinária Eletiva. Ele fica no cargo até dezembro de 2014. Além dele, fazem parte da nova diretoria Gilberto Duarte de Souza (vice-presidente), Robson Solivan Maciel Cruz (secretário), Clovis Marcos de Siqueira (tesoureiro) e Mario Lucas de Almeida (diretor de futebol).

          Assim que foi confirmado na presidência do clube, Martini anunciou os dois novos integrantes da comissão técnica da equipe. Jair Bala, ex-jogador do próprio Atlético, é o novo treinador. Como auxiliar técnico, o presidente confirmou Claudiomir Duarte. Com a eleição da nova diretoria, o Galo começa a mobilização para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, que começa em agosto. O congresso técnico da competição está agendado para 6 de maio e as equipes interessadas em participar da competição devem confirmar presença na reunião até o dia 3 de maio.

Time já teria até ônibus
         Em entrevista a Rádio Diário AM 780, o diretor de futebol, Mario Lucas Almeida, esclareceu que a nova direção do clube possui um projeto para quatro anos de trabalho. “Primeiro, vamos iniciar a parte social do trabalho, que consideramos primordial, depois partiremos para o departamento de futebol”, comentou, revelando que a administração pública será procurada para discutir questões relacionadas a apoio. “Vamos verificar qual a possibilidade do Poder Público nos auxiliar, inclusive com profissionais”, mencionou. A direção já está em busca de patrocinadores na iniciativa privada e algumas entidades, inclusive universidades, estão sendo sondadas para uma parceria. “Já estamos buscando isso. Já temos inclusive um ônibus que será adesivado do Atlético, que será cedido por uma pessoa que é apaixonada pelo clube, mas que prefere que seu nome não seja revelado”, comemora o diretor, completando que em breve a direção irá visitar empresas e entidades em busca de apoio. 

Diário da Manhã

Nenhum comentário: