quarta-feira, dezembro 29, 2010

Gerente de Futebol do Inter-SM dá declaração Polêmica !!! Xavante com grupo fechado !!! São José contrando !!!

           Mais uma vez o gerente de futebol, remunerado, do Internacional de Santa Maria, Francisco Neto, deu uma declaração polêmica em entrevista ao Programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha. Perguntado pelo jornalista Pedro Ernesto, se ele(Chiquinho) mantinha sua oposição que o Inter-sm ainda lutava para não cair, veio a seguinte resposta: "O Inter-sm é o clube da Vez pra Cair ... Como foi o Brasil de Pelotas e o Esportivo" declarou. 
          Depois o dirigente tentou explicar dizendo que o Inter-sm é o time da vez a ser rebaixado pelo fato de ter montado um grupo de jogadores quase sem dinheiro, pois muitos recursos foram adiantados para quitar dividas. Francisco Neto só esqueceu que o Brasil-P não caiu por causa do dinheiro e sim pelo trágico acidente. O gerente ainda disse que a folha salárial SÓ dos jogadores é de 58 mil mensais. "Uma folha de Série B" relatou Chiquinho.
          Sobre a morte do Presidente Marineu, o diretor foi enfatico: "Precisou um presidente Morrer para o clube se unir" ... "Pessoas que nunca apareciam no clube, foram ao estádio presidente vargas segunda feira." A oposição se sensibilizou e está do lado dos atuais gestores.

Opinião - Não é a primeira vez que Chiquinho da uma declaração desanimadora para torcida. As vezes é melhor falar menos e trabalhar mais. Certas frases não podem ser ditas nos microfones das rádios. Aliás, chiquinho é pago para ser Gerente de FUTEBOL e não para falar como presidente do clube. E o pior de tudo foi a sua declarações infeliz e desanimadores para torcida sobre o rebaixamento.

Esclarecimento ! No post de ontem sobre o Inter-Sm, fiz duras criticas aos responsáveis pelo Site do clube. Pois bem, da mesma forma que critiquei queria agradecer ao Márcio Caetano, responsável pela reformulação do site colorado, que me enviou um e-mail esclarecendo porque não foi publicada nenhuma homenagem ao presidente Marineu.
        Segundo Márcio, o site antigo tinha problemas para ser atualizado em função de ter sido feito por terceiros, então, a direção o procurou para reformular a página do clube na internet. O novo site do clube já está no ar e com uma homenagem ao presidente Marineu. O site também terá ainda mais interatividade com a torcida e mais conteúdo nos próximos dias.
         Muito Obrigado ao Márcio Caetano recebeu as minhas duras criticas e com total educação me respondeu fazendo o esclarecimento.

------------------------------------------------------------------------------------------------
         O Brasil de Pelotas já está com o grupo fechado para o Gauchão da Série B de 2011. O técnico Hélio Vieira disse que o clube só irá contratar reforços para a Segunda fase da Segundona. A apresentação oficial do Xavante será dia 4 de janeiro, quando já inicia a pré-temporada do clube.

Confira o Elenco Xavante:

Goleiros: Adilson, Luciano(lesionado), Patrick(base) e André(a ser confirmado)
Laterais: Jackson(D), Galego(E) e Rudieri(E/base)
Zagueiros: Ronan, Junior Carvalho, Rodrigo, Vinicius(após o Gauchão)
Volante: Carlos Alberto, Wilson, Leandro Marangón, João Emir e Ramos(após o Gauhão)
Meias: Ítalo, Miguel, Deivid, Moscatelli, Kleber e Cinval
Atacantes: Flaviano, Clayton, Felipe Oliveira, Jair  e Gleison

---------------------------------------------------------------------------------------------
        O São José anunciou mais 4 reforços para o Gauchão de 2011. São eles o meia atacante Claudenir com  passagem pelo Joinvile, Brusque, Marília e por último foi campeão da serie C pelo ABC de Natal;
 o atacante: Thiago Miracema que veio do Maranhão; Chiquinho, ala esquerda, ex-Internacional, que estava no Uruguai, e o meia atacante Labarte que veio do Caxias.

Um comentário:

Czago disse...

Lamentável a declaração do gerente de futebol do Inter-SM, na minha opinião tem impacto direto, tanto no comparecimento da torcida(que já é uma questão delicada no interior gaúcho), quanto no rendimento dos jogadores. É deprimente ver tanto amadorismo na gerência de futebol dos clubes pequenos do sul.