terça-feira, dezembro 07, 2010

Juventude cantrata Zulu !!! São Luiz acerta 6 amistosos !!! Riograndense anuncia Toto !!! Rodrigo FORA do Mundial !!!

         O atacante Zulu, 27 anos, é mais um reforço do Juventude para a disputa do Gauchão 2011. O jogador retorna ao futebol brasileiro após uma passagem pelo Pohang Steelers da Coréia.

        — É um prazer jogar no Juventude, um grande clube que já conheço por ter jogado contra, e que agora irei defender com muita dedicação — afirmou Zulu.
        O jogador conhece bem a realidade do campeonato regional por ter disputado a competição por clubes como Novo Hamburgo, Grêmio, Brasil de Pelotas, Santa Cruz e Esportivo, onde já trabalhou com o técnico Beto Almeida. (clicrbs)
           O alvi verde já tem marcado 3 amistosos:  dia 23, contra o Veranópolis, e dia 29, diante do Nacional-AM.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
        O Calendário de amistoso do São Luiz estão cheio para este final de 2010 e inicio de 2011. No total serão 7 amistosos para preparar o time.

Confira a lista de amistosos do São Luiz:
12/12 - Aimoré x São Luiz - Local: Giruá
20/12 - São Luiz x Sindicato - Local: Ijuí
23/12 - Chapecoense x São Luiz - Local: Coronel Freitas - SC
30/12 - São Luiz x Chapecoense - Ijuí
05/01 - Lajeadense x São Luiz - Lajeado
09/01 - Novo Hamburgo x São Luiz - Gramado

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
        O volante Toto é o 12º reforço do Riograndense de Santa Maria para a Segundona Gaúcha de 2011. O jogador retorna ao clube após uma boa passagem na Série B deste ano. Toto tem 24 anos e já atuou pelo Aimoré, Panambi e Novo Hamburgo.
        Em entrevista ao programa "O Tema é Esportes" da Rádio Imembuí de Santa Maria, o diretor de futebol do Riograndense, Evandro Zamberlan, disse que o clube não pretende fazer contratações de jogadores com "Nome de Impacto" e sim atletas com qualidade.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
        O Internacional teve mais uma baixa inesperada as vésperas do Mundial de Abu Dhabi. Depois de perder o Volante Glaydson por lesão muscular, Rodrigo também foi cortado, mas por questões legais junto a FIFA.
       – Há dois dias, a Fifa nos remeteu um questionamento sobre os jogadores. Eles aceitaram os outros argumentos. Eram jogadores que já estavam aqui e renovaram o contrato. No caso do Rodrigo, é uma interpretação da janela. Realmente deve ficar de fora – explica o diretor de futebol Newton Drummond
      Em razão do prazo da janela de transferência adotado pelo futebol europeu, a inscrição do jogador para o Mundial de Clubes foi considerada irregular.
       O Internacional contratou Rodrigo somente para jogar o Mundial e pelo vistou foi dinheiro jogado fora.

Nenhum comentário: