quinta-feira, dezembro 09, 2010

De AZUL, Independiente põe o GRÊMIO na LIBERTADORES 2011 e o São José na Copa do Brasil !!!

GRÊMIO NA LIBERTADORES !!!
            Sofrimento, expectativa, emoção até o último milésimo. Todos esses sentimentos fizeram parte na quarta-feira Gremista. E não era jogo do Grêmio !!! Era a Final da Sul-Americana na Argentina.
          Tudo para o Grêmio é mais sofrido, nada é de graça, tudo é conquistado na base Sofrimento e hoje foi mais uma vez assim.
            O AZUL do Independiente colocou o Grêmio na LIBERTADORES de 2011.
           Após uma espetacular Campanha no returno do Brasileirão deste ano, a campanha foi Coroada pela Vaga na maior competição das Américas.
           O Grêmio ficou dependo de um rebaixado no Brasileirão para comemorar o 4º lugar. E HOJE, exatamente à 1:00 da manhã de quinte-feira, o Tricolor pode comemorar essa grande conquista depois de sair do Z4 e ir ao G4. Há 3 meses, o torcedores que falasse em libertadores era preso no Olímpico, escapar do Rebaixamento era um titulo. Pois não é que o RENATO tem Estrela !!!
        ALÔ LIBERTADORES AÍ VAI O GRÊMIO !!!

>> Confira o Provável GRUPO do Grêmio na Libertadores no Link:
http://peleia-fc.blogspot.com/2010/11/definidos-os-grupos-da-libertadores.html


SÃO JOSÉ na COPA DO BRASIL !!!
       E não foi só o Azul do Grêmio que se deu bem com a final da Sul Americana !!! o São José de Porto Alegre ganhou uma vaga na Copa do Brasil de 2011 com essa vitória argentina, pois o Tricolor Gaúcho estará na Libertadores.

Nenhum comentário: