terça-feira, dezembro 14, 2010

Riograndense Planeja o Centenário !!! Inter-sm busca zagueiros !!! Nóia anúncia Preto !!!

          Ontem, no Programa "O Tema É Esportes" da Rádio Imembuí de Santa Maria, estavam presentes o novo presidente do Riograndense Julio César Ausani e o seu vice Dilson Siqueira. Na ocasião pude fazer algumas questões aos mandatários do Periquito. E os projeto do Riograndense para 2011 visando o centenário do clube são de primeira linha.
         Alguns fatos são muito importante, ditas pelo próprio presidente do clube, Ausani.

Segundona 2011 !!!
       Primeiro o presidente quer tirar essa pressão da imprensa e dos torcedores de subir neste ano. O presidente relatou que a Série A não deve ser tratada como "Obsessão" e sim com cautela e trabalho. O Riograndense e sua torcida sabem que estão montando um grande grupo de jogadores para subir, mas os dirigentes querem, com toda razão, tirar essa PRESSÃO dos jogadores e da comissão técnica.
       Os dirigentes ainda falaram que está Série B será muito mais complicada que as anteriores. Os clubes do interior estão investindo forte e citou exemplos como: Avenida, Esportivo, Brasil-P e Brasil-FA.
      O Riogandense apostará na qualidade dos jogadores aliada a união do grupo de atletas. Uma informação importante, o diretor de futebol do Riograndense, Evrandro Zamberlan, foi uma das pessoas que deu a ideia para o Presidente da FGF em criar a Série C do Gauchão.

Centenário 2012 !!!
      O Riograndense tem uma história no futebol gaúcho simplesmente extraordinária. A união do clube é algo que deveria ser copiado por muitos e até pelo rival Inter-sm.
      A programação do centenário já está sendo planejada como: Livro contando a história do Clube, Documentário sobre os 100 anos do Riograndese, exposição fotográficaProjeto de iluminação da estádio dos Eucaliptos e uma Grande FESTA na Gari da Estação Férrea. O local não poderia ser melhor... A ligação do Riograndense com a Ferrovia é TUDO, foi assim que o clube surgiu e começou a trilhar sua história no futebol Gaúcho.
       O Clube vem investindo forte no Patrimônio, o estádio dos Eucaliptos está sendo reformado por partes e cumprindo todas as determinações de segurança exigidas pela FGF e CBF.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
      O Internacional de Santa Maria busca ainda 2 zagueiros para o Gauchão. Os últimos nomes especulados pela Imprensa local seriam de Éder e Gustavo, ambos do futebol Paulista. Contudo, a pedida de 10 Mil reais acabou afastando os jogadores do estádio Presidente Vargas.
      O Técnico Luiz Carlos Winck não gostou nenhum pouco da situação constrangedora que passou no Hotel Appel em Santa Maria. O ex-jogador da Seleção e dupla Gre-Nal, foi proibido de se hospedar por causa de dividas de cerca de 100 mil que o Inter-sm tem com Hotel. O técnico não gostou nada, nada do episódio que passou na cidade.
  
------------------------------------------------------------------------------------------------
       O meia Preto foi anunciado como novo reforço do Novo Hamburgo. O meia atuou na equipe entre 2004 e 2006 e se destacou, principalmente, no ano de 2005 na disputa da Série C e nas conquistas das copas Emídio Perondi e RS. Retornando ao clube em 2010, quando o time fez uma belíssima atuação no Campeonato Gaúcho.
       Para Preto, retornar ao Novo Hamburgo é sempre bom. “Nada melhor que o time do Novo Hamburgo para marcar meu retorno. Agradeço a confiança que a diretoria tem, tenho certeza que será a volta por cima”, afirmou.
      O técnico Gilmar Iser comandou os trabalhos nesta tarde no CT Amapá, realizando o famoso treino Alemão, conhecido no passado. Neste trabalho o técnico dividiu a equipe em três grupos. (site do clube)

Nenhum comentário: