terça-feira, dezembro 14, 2010

VEXAME Colorado em Abu Dhabi. Inter perde para o Mazembe no Mundial de clubes !!!


Internacional 0x2 Mazembe

VEXAME MUNDIAL
              Uma derrota que ninguém esperava. Pifero e Carvalho já contavam com uma Final entre Inter e Inter. Porém, "O" Inter não fez a sua parte e foi um FRACASSO no Mundial de 2010.
            O internacional só jogou 15 minutos contra o Mazembe, depois não conseguiu se impor na partida com a qualidade que se esperava. Nenhum jogador jogou bem, D'alessandro simplesmente não entrou em campo, não jogou nada; Alecsandro foi um desastre e Sóbis conseguiu perder 2 gols incríveis.
           Decepção, Vexame, Fracasso em Abu Dhabi. Pela Primeira Vez na História um clube sul-americano NÃO estará na Final.
          Achar culpados é fácil. Muitos erros foram cometidos, começando pelo uso de RESERVAS no Brasileirão. Para que serviu usar os Reservas ??? Para NADA. Jogou com salto alto, uma soberba dos seus comandados e agora está aí o resultado, deu Mazembe na Final.
         A contratações absurdas como do atacante Edu, e o zagueiro Rodrigo, que foi contratado SÓ para jogar a libertadores e nem ao mundial foi.
        O técnico, Celso Roth,  SÓ usou uma vez essa escalação que enfrentou o time africano. Técnico sem qualidade nenhuma. Sempre começa bem e fracassa no final.
        Claramente alguns jogadores entraram em campo pensando que seria uma barbada. Alguns até amarelaram.
        Enfim, foram inúmeros erros dos jogadores, comissão técnica e também dos dirigentes. Nos resta agora dar os Parabéns ao Clube do Congo, o Mazembe mereceu estar na Final do Mundial de clubes.

LAMENTÁVEL
    Se não bastasse a derrota para o Mazembe, alguns MARGINAIS que usam o time para se esconder no crime simplesmente cometeram atos de BANDIDOS após o jogo na tarde desta terça-feira.
       Em Santa Maria as cameras da RBS TV conseguiram captar o exato momento em que um grupo de marginais colorados atiravam PEDREGULHOS em torcedores que Grêmio que passavam de moto e carro na avenida Borges de Medeiros, em frente a um quartel do excército. Felizmente ninguém ficou ferido.
      Em Porto Alegre aconteceu o mesmo, porém, com mais gravidade. Uma torcedora do Grêmio que passava de carro em direção do estádio Olímpico, foi atingida por uma pedra no rosto e acabou sendo encaminhada ao Hospital e passa bem.
      BANDIDOS que usam o clube para cometer esses crimes deveriam ser PRESOS.

Nenhum comentário: