quarta-feira, dezembro 29, 2010

Milan pede 8 milhões de Euros por Ronaldinho Gaúcho !!! Inter contém gastos !!! Giro GAÚCHO !!!

           Mais uma capitulo da novela Ronaldinho Gaúcho no Grêmio. O Milan só acerta liberar o jogador por 8 milhões de euros, cerca de 17 milhões de reais. Esse valor seria referente ao que Ronaldinho ainda tem para receber do clube italiano nesses 6 meses de contrato.
          Os dirigentes gremistas admitem que o só o clube não tem como pagar essa valor. Caso Assis não consiga a liberação sem custos, o Tricolor terá que fazer parcerias para pagar os 8 milhões de euros exigidos pelo Milan. Aliás 8 milhões não é nada comparado ao retorno que o craque dará.


----------------------------------------------------------------------------------------------
          No Internacional as negociações andam na estaca zero. O Clube pretende contratar um atacante para o lugar de Alecsandro e um Volante para a vaga de Wilson Mathias. Guiñazu também pode sair do internacional. O destino do castelhano seria  São Paulo.
         A direção colorada terá muita cautela para contratar em 2011. A grande aposta será nas categorias de base. O motivo do contenção de gastos é a reforma do Beira-rio, onde o clube está arcando sozinho com os altos custos da obra. Só em 2012 o Inter tentará uma parceria para o término da reforma do estádio.


--------------------------------------------------------------------------------------------
         O Ypiranga anunciou mais um reforço para a disputa do Gauchão e da Copa do Brasil 2011. Se trata do atacante Cassiano, que estava atuando no futebol italiano e está sendo repatriado pelo time Canarinho.
        O atleta tem 27 anos e é natural de Campinas, SP. Ele foi formado nas categorias de base da Ponte Preta e teve uma passagem pelo Corinthians, posteriormente atuou no futebol de Santa Catarina e se transferiu para a Europa. Nos últimos sete anos atuou em clubes menores do futebol da Itália. Cassiano já treina do estádio Colosso Da Lagoa.


-------------------------------------------------------------------------------------------
       O Riograndense de Santa Maria confirmou hoje a contratação do volante Bi como reforço esmeraldino para 2011.
       Bi tem 29 anos e já atuou pelo clube em 2009, fazendo parte do grupo que conduziu o Riograndense ao Quadrangular Final da Série B daquele ano. O atleta atua como primeiro volante e se destaca pela qualidade na marcação.

-------------------------------------------------------------------------------------------
      O Cruzeiro de Porto Alegre também anunciou mais dois novos reforços para o Gauchão 2011. Os contratados são o meio-campista Leo Maringa, ex-América-RJ, Brusque e Glória, e o meia Juninho Botelho, ex-Grêmio e Ulbra.
      O Juninho Botelho tem 1,88m, nasceu em Porto Alegre em 19 de janeiro de 1987 e começou nas categorias de base do Grêmio. Além do tricolor, Juninho defendeu o Guarani de Venâncio Aires, o Esportivo, Metropolitano-SC, Ulbra, Itumbiara-GO, Ituiutaba-MG e recentemente jogou no FK Sarajevo, da Bósnia.
      O experiente meia Leo Maringá, tem 31 anos e disputou a Segundona Gaúcha deste ano pelo Glória de Vacaria. Em 2007 ele jogou pelo América Carioca. Em 2008 e 2009 ele defendeu o Brusque, onde foi Campeão da Copa Santa Catarina e da Recopa Sul-Brasileira. No segundo semestre de 2009 jogou na Republica Tcheca.

--------------------------------------------------------------------------------------------
       O Riopardense definiu, hoje pela manhã, as primeiras contratações para a disputa da Segundona de 2011. Os primeiros contratados pelo clube são: Claudiomar (Bicudo) e Cleber, zagueiros (ambos egressos do Guarany-Bg); Tiago Coelho e Emanuel, volantes; Gilliardi e Tiago Saraçol, meias atacantes; Rodrigo, atacante (disputou a Copa RS pelo Riopardense) e o goleiro Diego Cabral que estava no interior de São Paulo.
      O clube ainda pretende contratar mais um zagueiro, lateral, atacante e um jogador para o meio campo. Segundo presidente, Jorge Rocha, o plantel terá em torno de 11 jogadores de fora do município e o restante será de atletas riopardenses.
      A apresentação dos jogadores acontecerá no dia 17 de janeiro. A direção ainda percorrerá algumas cidades da região em busca de jovens talentos. Além do técnico Leco, já está confirmado Paulo Bastos na preparação física da equipe.

Nenhum comentário: