sexta-feira, dezembro 31, 2010

Resultados da Super Quinta de Amistosos !!!

          A Quinta-feira foi de muitos amistosos pele Rio Grande do Sul. No total 7 jogos para testar as equipes que disputam o campeonato estadual. Confira Todos os Resultados e escalações.

Novo Hamburgo 2x1 Lajeadense
            Parece que o Novo Hamburgo já se recuperou do trauma do primeiro teste, quando perdeu de goleada para o Juventude. O time do técnico Gilmar Iser venceu o Lajeadense no Estádio Vila Rosa, em Dois Irmãos. A partida teve cara de Gauchão mesmo. Muita disputa dentro de campo e também com o nervosismo sendo um adversário. 
             O Nóia largou na frente com Juba, que recebeu cruzamento de Michel e na cara do gol, só teve o dever de balançar a rede. Outro destaque da partida foi o volante Mário Hahn, peça fundamental no inicio das jogadas e pela boa marcação. A primeira etapa termino assim N. Hamburgo 1x0 Lajeadense
             Já no segundo tempo, o Lajeadense foi para cima e Ronaldo Capixaba empatou a partida. Os galáticos do vale não deixaram por menos e o estreante Raphael, de cabeça, deixou novamente o Nóia na Frente, dando números finais a partida. 
              Um jogo muito pegado, onde o nervosismo nas jogadas ficou evidente.

Escalações:
Novo Hamburgo: Ricardo(Ranha); Claudio Luiz(Fernando), Vinicius e Lino; Bosco(Cleberson), Márcio Hahn(Willian Paulista), Luiz Carlos Bahia(Juninho), Almeida(Eduardinho) e Edinho; Juba (Gustavo Papa)e Michel. Técnico: Gilmar Iser
Lajeadense: Fernando (Galas); Bindé, Lino Ribeiro, Tiago Saletti; Segato, Serginho, William, Ramos (Bruninho), Alex Goiano(Jean) e Ronaldo Capixaba (e Marquinhos. Técnico: Benur Pereira


---------------------------------------------------------
Cruzeiro 0x0 Santa Cruz

           O Campeão da Segundona de 2011 segue sem vencer nos primeiros teste visando o Gauchão. Santa Cruz e Cruzeiro fizeram seu 2º amistoso, na primeira partida na cidade de Santa Cruz, o galo carijó venceu por 3 à 0. Agora em Porto Alegre os time não saíram do 0 à 0. O jogo realizado no estádio Estrelão foi marco pelo grande número de substituições de ambas as equipes.
          O visitante Carijó começou mais na defensiva. A dupla de ataque Alê Menezees e Paulinho Pedalada, ficaram boa parte do tempo isolados na frente, e Maico Gaúcho bem marcado não conseguiam levar a equipe para o ataque.  Já os donos da casa as jogadas saíam dos pés de Diego Torres, que partida para cima dos trio de zagueiros do Santa Cruz. 
           Vainer, apostando numa de suas melhores características, as perigosas investidas pela esquerda, proporcionava as melhores chances ao Galo.
          A nota trizte da primeira etapa foi a lesão de Alê Menezes, que sentiu o tornozelo e foi substituido por Osmar aos 30 minutos.
         A grande indefinição do Galo é no gol. O goleiro Roger substituiu novamente Rodrigo, nos testes promovidos pelo técnico Paulo Porto para definir o titular da camisa 1 alvi-negra.
         Aos 15 minutos, da segunda etapa, o zagueiro Rodrigo Rizzo foi expulso por ter dado uma cotovelada no atacante da equipe porto-alegrense. Com um homem a mais, o estrelado tentou atacar o Santa Cruz, que mesmo em desvantagem numérica conseguiu segurar o empate.

Escalações:
Cruzeiro: Dalton; Alex Herber, Leo, Paulo Paraíba e Zadda; Almir, Alberto, Faísca e Diego Torres; Jo (Mateus) e Mauro (Maxwell).    Técnico: Armando Desessards
Santa Cruz: Rodrigo (Roger); Valdemar, Rodrigo Rizzo e Luís Henrique; Régis, Xipote, Alejandro (Uiliam), Maico Gaúcho e Vainer; Paulinho Pedalada (Émerson Bala, Cristiano) e Alê Menezes (Osmar, Cecel) Técnico: Paulo Porto

--------------------------------------------------------
Canoas 0x4 Caxias
          O Caxias segue goleando os adversários nos amistosos. A bola da vez foi o Canoas fora de casa. O clube da serra fez 4 à 0 em uma partida marcada pelo forte na região metropolitana. Os gols grenás foram anotados por Patrício, Pedro Henrique, Everton e Palacios.
         O time do técnico Lisca impôs um ritmo forte de jogo desde os primeiro minutos. Em cobrança de pênalti, o ex-gremista Patrício abriu o placar aos 18 minutos. Aos 37 minutos, o goleiro Matheus deu um lançamento da sua área. A bola atravessou o campo com a ajuda do vento e caiu nos pés do atacante Pedro Henrique em velocidade colocou de primeira para ampliar na primeira etapa.
       O segundo tempo foi a hora das substituições. Lisca promoveu algumas mudanças, entre elas a reestréia do atacante Everton. Uma estreia com pé direito ! Everton recebeu passe de Edenilson aos 14 minutos e balançou a rede. No final da partida, Marcos Rogério roubou a bola do zagueiro adversário e desviou do goleiro, e Palácius chegou para marcar, carimbando a goleada por 4 à 0 aos 42 minutos.  

Escalações:
Caxias: Matheus(André Sangalli); Patrício(Alisson), Edson Rocha, Gere e Edu Silva(Gerley); Felipe(Caçapa), Itaqui(Marcos Rogério), Edenilson(Thiaguinho) e Rodrigo Paulista(Palacios); Pedro Henrique(Everton) e Balthazar(Everton).  Técnico: Lisca.
Canoas: Anderson; Jean, Lima, Marciel e Cirilo; Eduardo, Washington, Carlos Alberto e Coringa; Cleiton e Rodrigo Galvão.  Técnico: Rogério Zimermann


--------------------------------------------------------
Inter B 9x1 Sindicato
          O Inter B vai muito bem obrigado. O time comandado pelo competente técnico Enderson Moreira, goleou com autoridade do Sindicato dos Atletas em partida realizada no campo suplementar do estádio Beira-Rio.
        Os jovens do Inter dominaram amplamente a partida e sem maiores dificuldades venceram pelo massacrante placar de 9 à 1, com direito a gol de honra dos adversários. 

        Os gols foram marcados por Talles Cunha (2), Joab (2), Elton, Massari, Fabinho, Lucas Roggia e Maurício. O técnico colorado colocou em campo 2 escalações, uma em cada tempo. 
          “A equipe ainda vai evoluir muito. Havíamos feito apenas um coletivo, sendo que treinamos forte fisicamente na manhã de hoje. Agora vamos focar nos aspectos táticos e técnicos durante a pré-temporada”, disse Enderson Moreira.

Escalação do InterMuriel; Bustos, Ronaldo Conceição, Dalton e Massari; Elton, Augusto, Wagner Libano e Ricardo Goulart; Talles Cunha e Marquinhos.

--------------------------------------------------------
São Luiz 1x0 Chapecoense
            O São Luiz venceu seu último amistosos desse ano de 2010. Jogando em casa, o time bateu a Chapecoense pelo placar de 1 à 0. 
            O time venceu, mas não convenceu seu torcedor. Titulares importantes como os atacantes Scharlei e Anderson Oliveira, não jogaram. Outro que ficou de fora foi o lateral Anderson Cruz. Esses 3 atletas são considerados essenciais no esquema do técnico Beto Campos.
           O destaque foi o time catarinense, que soube bloquear os ataques do São Luiz, com uma marcação forte. Os visitantes reforçaram o meio campo com 5 jogadores, não dando espaços ao time de Ijuí.
           Um amistosos onde o São Luiz ficou devendo futebol. Os desfalques também contribuíram para a pobreza técnica, sem falar na falta de entrosamento e ritmo de jogo, comuns no inicio de temporada.

Escalação do São Luiz: Altieri, Danilo(Fernando), Bronzatti, André Luiz e Neguetti; Daril, Baiano, Adílson(Fábio Pinho) e Jean Paulo; Nicolas e Leandro Rodrigues(Alexandre) Técnico: Beto Campos

--------------------------------------------------------
Veranópolis 1x1 Porto Alegre
           O time do Porto Alegre comandando pelo técnico Marcelo Rospide empatou com o Veranópolis fora de casa na tarde desta quinta-feira.
          O Veranópolis, time da terra da Longevidade, saiu na frente do marcador com Heber. O Porto Alegre conseguiu o empate com Mailson.

--------------------------------------------------------
São José 1x1 Criciúma
          Uma uma batalha... não a partida e sim arrumar informações sobre o empate do São José em amistoso realizado no campo suplementar do estádio beira-rio na tarde desta quinta-feira.
         A partida não foi das melhores, muito prejudicada pelo estado do gramado. O primeiro gol só saiu no segundo tempo. Mika abriu o placar para os catarinenses. O São José empatou logo depois com Marabá.

Nenhum comentário: