quinta-feira, dezembro 23, 2010

Caxias tenta contratar o atacante Ariel !!! Bola do Gauchão gera Polêmica !!!

           O Caxias está tentando a contratação do atacante Ariel, Campeão da Série B pelo Coritiba. Atualmente o atleta defende o Racing Santander, da Espanha.
           O vice-presidente Volnei Marzotto está na Europa para assinar o contrato com o jogador, que poderá ser anunciado nos próximos dias. A informação surgiu ontem à noite e foi divulgada pela Rádio Caxias 930 AM.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
           Para os jogadores do Novo Hamburgo, que no amistoso contra o Juventude usaram pela primeira vez a nova bola, ela é mais leve do que a de costume. “Ela é bem diferente da outra, é bem mais leve. No começo até pode prejudicar um pouco, mas vamos acostumando”, destacou o atacante Papa.
Já o atacante Michel, não gostou desse novo modelo, para ele, ela é muito leve. “Não gostei. É muito leve, é menor e de um material que não agradou. Vamos ter que nos adaptar”, ressaltou.
         O meia Russo destacou que esse novo modelo irá prejudicar os goleiros, por ser mais leve. “A nós vai ajudar, mas para os goleiros será ruim, porque é leve”, afirmou.
          O zagueiro Cláudio Luiz também acredita que irá prejudicar os goleiros essa nova bola. “A bola é mais leve, acredito que vai prejudicar os goleiros, mas vamos nos acostumar com ela”.
         A maioria dos jogadores ressaltou que a bola por ser leve irá prejudicar os goleiros. Para o goleiro Ricardo, será uma questão de se adaptar com ela. “Ela é mais leve sim, mas acredito que será questão de trabalhar com a bola para nos acostumar”, definiu.

Nenhum comentário: