sábado, dezembro 11, 2010

Santa Cruz se preparando !!! Pelotas anuncia amistosos !!! São Luiz fará seu primeiro teste !!!

           O Santa Cruz já começou o treino com bolo visando o Campeonato Gaúcho de 2011. O Técnico Paulo Porto esboçou um time no esquema 3-5-2. 
          O time titular no coletivo foi o seguinte: Roger; Valdemar, Jucimar e Luis Henrique; Régis, Xipote, Alejandro, Maico Gaúcho e Vainer; Reinaldo e Osmar (Paulinho Pedalada)
           Lembrando que a estreia do Santa Cruz no Gauchão será contra o Caxias em casa.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
          O departamento de futebol do Pelotas começa buscar amistosos para preparação do time. Até agora está marcado 2 amistosos contra o Inter-sm e mais 2 jogo-treinos, como Informa o Blog Futebol de Pelotas.

JOGOS-TREINO
18/12 - 18h - PELOTAS x Verona (estádio da Boca do Lobo)
22/12 - 18h - PELOTAS x Canguçuense (estádio da Boca do Lobo)

AMISTOSOS

06/01 - 20h - Inter-Sm x PELOTAS (estádio Presidente Vargas)
10/01 - 20h30min - PELOTAS x Inter-Sm (estádio da Boca do Lobo)



--------------------------------------------------------------------------------------------------
         O São Luiz de Ijuí fará amanhã o seu primeiro teste visando o Gauchão. O clube enfrentará o Aimoré em Giruá. O técnico Beto Campos deve adotar a formação 4-4-2, utilizando o Zagueiro Bronzati na ala direita. O provável time que inicia a partida é: Vanderlei, Bronzati, Glauber, André Luiz e Anderson Cruz; Daril, Fábio Pinhom Adilson e Jean Paulo; no ataque Nícolas e Leandro Rodrigues.
          Dispensado - O lateral Polaco, com uma lesão no joelho foi liberado pelo clube. O departamento de Futebol já está em negociação com novo lateral direito.
         Camisas - Dia 16/12 o São Luiz apresentará o fardamento 2011, evento acontecerá na SOGI. Dia 17 as camisetas estarão disponíveis para compra!

Nenhum comentário: