domingo, dezembro 12, 2010

Mundial de Clubes 2010 !!! Fotos e Perspectiva do Inter em Abu Dhabi !!!

           Terça-feira é o dia mais aguardado pelo o Torcedor Colorado. A grande estreia no Mundial de clubes será às 14:00 horas contra o Mazembe do Congo.
           A perspectiva colorada é a melhor possível !!! O Internacional terá esse jogo para fazer um aquecimento contra a Inter de Milão. O time do Congo é muito limitado técnicamente e o nosso Inter não terá grandes problemas para se classificar. Só tem que cuidar a velocidade pelas laterais e com a forte marcação do Mazembe.
          D'alesandro terá que tomar um calmante para não entrar no revide da marcação do time do Congo, que chega forte no jogo de corpo. Caso o argentino fique ligado apenas em fazer o que sabe de melhor, jogar futebol, D'alessandro será um dos destaques da partida.
         Outro cuidado é a bola, que muda de trajetória de uma hora para outra. É literalmente a Jabulani da Copa da África. Esse recado serve principalmente para o Renan.
         Neste Mundial Não há um GRANDE Favorito. Mas, sem dúvida o nosso colorado chega melhor na competição, que a Inter de Milão. O time Italiano vem numa crise imensa e ganhar o Mundial seria a salvação do técnico e dos jogadores nessa temporada, que está começando para os clubes europeus0.
        No mata-mata tudo pode acontecer, mas o colorado vem forte para levar mais essa Taça e gritar BICAMPEÃO.
FOTOS do INTER em Abu Dhabi !!!
(fotos ClicRbs)

Nenhum comentário: