sexta-feira, dezembro 17, 2010

São Paulo projeta Segundona !!! Rio Grande com cautela !!! Leco no Riopardense !!!

            Ontem em entrevista a Rádio Nativa de Rio Grande, o Presidente do São Paulo Jair Rizzo disse que o Leão do Parque virá muito forte para a Série B do Gauchão.
           O clube está mais estruturado e preparado para a segundona de 2011. Alguns jogadores já estão cotratados pelo clube, como: goleiro Henrique Nichel remanescente; lateral esquerdo Dudu Branco do Rio Grande; xerifão Rudi; lateral direito Mateus estava no Tubarão de SC; volantes Douglas Paré (São José-POA), Diego Lameu (Tubarão-SC), Wagner Rincón remanescente; meias Cristian FábianZezé, Mazinho e os atacante Kesler, conhecido da torcida.
          A politica de contratações do São Paulo é parecida com a do Riograndense de Santa Maria, praticamente a cada dia um jogador é anunciado. 


--------------------------------------------------------------------------------------------------
          Já no Rival do Leão do Parque, o Vovô, Rio Grande elegeu Luiz César França como novo presidente do clube. O novo mandatário é engenheiro e já começou seu mandato construindo uma nova arquibancada para 1.500 lugares atrás do gol. A obra deve ficar pronta até o inicio da Segundona.
         Falando em Segundona, o Rio Grande já tem cerca de 25 jogadores acertados com o Clube, mas só irá anunciar os contratados da apresentação oficial, que deve acontecer no inicio de Janeiro.
         Alguns jogadores já estão acertados com o clube, como: goleiro Patrick; volantes Maurício (remanescente)Alisson Baiano; Rodrigo Gasolina; meia Diego Sapata da base; atacantes Giovani (Bagé); Mano Garcia que permanece no clube.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
         A Associação Esportiva Riopardense, que disputará o gauchão da segunda divisão 2011, confirmou na tarde de ontem a contratação do bageense Paulo Afonso Coelho, o Leco, para o comando da equipe na competição. 
        Dia 16 de janeiro de 2011 inicia a preparação do clube visando a segundona.

Nenhum comentário: