segunda-feira, dezembro 27, 2010

GIRO Pelo Futebol Gaúcho do Interior !!!

      
         Antes mesmo da bola rolar para o Gauchão, já tem jogadores do Pelotas sendo assediados por outras equipes de fora do estado. É o caso do atacante Clodoaldo, que pode ir para o futebol Paranaense.
        Outro que também pode deixar a boca do lobo é o goleiro Oliveira. O arqueiro pode parar no interior de São Paulo.
        Ainda sobre o Lobão, o Pelotas terá numeração fixa no Campeonato Gaúcho. Confira a numeração dos principais atletas do elenco:

4 - Fernando Cardozo
7- Tiago Duarte
8- Maicon Sapucaia
9 - Sandro Sotilli
10 - Léo Dias
20 - Miro Bahia
44 - Gavião

-----------------------------------------------------------
       A TvBrasil transmitirá todas as fases da Série C do Brasileirão de 2011 e não só a fase final como foi neste ano de 2010. Será a chance de ver a dupla Caxias e Brasil de Pelotas pela Série C do Brasileiro no ano que vem. Uma boa noticia !

-----------------------------------------------------------
       O Riograndense acertou o local da sua pré-temporada. Será nas cidades de Nova Palma e Faxinal do Soturno. A prefeitura dará toda logística necessária para o Periquito de Santa Maria fazer a sua preparação visando a Segundona. Estará a disposição dos jogadores academia, centro de treinamentos, hospedagem, deslocamento e alimentação, tudo por conta das duas cidades.
      Serão 11 dias de preparação, iniciando no dia 17 de janeiro. O Riograndense fará 2 amistosos contra equipes profissionais, um em cada cidade.

-----------------------------------------------------------
      O Atlético de Carazinho já tem seu técnico para disputa da Segundona Gaúcha. Se trata do experiente Joel Cavalo. Após 17 anos de carreira, com passagem por Criciúma, Fluminense, Veranópolis, o ex-lateral esquerdo troca de ares

-----------------------------------------------------------
     O São José também entra na onda dos amistosos:

>> São José x Criciúma - Dia 30/12 - 17:00 - Local: Alvorada.
>> São José x Internacional - Dia: 09/01 - 17:00 - 
Bento Gonçalves

-------------------------------------------------------------
     O União Frederiquense fará sua apresentação no próximo dia 05 de Janeiro para dar o início aos treinamentos visando a Segundona Gaúcha de 2011. Confira o grupo de jogadores do estreando na Segundona:


Goleiros: Rafael (ex-Moto Clube e Esportivo), Diego Centenaro, Fabiano Gabbi;
Laterais: Roni (ex-Chapecoense), Carlinhos (ex-Guarany de Bagé),  Gabriel Ganzer;
Zagueiros: Flávio (ex-Riograndense), Everton (Ex-Salgueiro-PE e Riograndense), Maurício (ex-Sapucaiense e Cruzeiro-POA), Robson (ex-Santa Cruz-PE e Náutico-PE);
Volantes: Marcelo Gutkoski (ex-Criciúma e Brasil-RS), Douglas (ex-Sapucaiense) Tiago Mendel (ex-Panambi), Gabriel Basso, Rodrigo Viana;
Meias: Edilson (ex-Novo Hamburgo), Alexandre (ex-Cerâmica e Aimoré), Anderson (ex-Juventude), Marcelo Castelli (ex-Inter.SM e Naviraiense-MS), Samuel Perosa, Douglas Fortes, Daniel Piaia;
Atacantes: Fabiano Souza (ex-Internacional), Fabiano Veiga (ex-São Luiz e Panambi), André (ex-Chapecoense), Juninho (ex-Caxias, Santa Cruz e Riograndense).
Técnico: Rodrigo Bandeira


-----------------------------------------------------------
         Mais dois jogadores assinaram com o Brasil de Farroupilha para a temporada 2011. O lateral direito Sena e do volante Marquinhos.

        Sena atuou por grandes clubes europeus nas categorias de base até voltar para o Brasil, onde concluiu a formação no Internacional/RS. O jogador estava no Barueri/SP.
        Já o volante Marquinhos construiu a maior parte de sua carreira no futebol gaúcho. Ele teve passagem pelo Brasil de Pelotas e foi titular do Ypiranga de Erechim nas últimas temporadas.
Assim, o Brasil já tem 16 atletas anunciados. O início dos trabalhos, marcada para terça-feira, dia 4 de Janeiro, às 16 horas, no Estádio das Castanheiras. 

Nenhum comentário: