terça-feira, dezembro 28, 2010

Noticias do Futebol Gaúcho !!!


Santa Cruz
          O Galo Carijó contratou o lateral direito Tiago Machado, ex-Caxias.


------------------------------------------------------------
Segundona Gaúcha
        O Panambi contratou o técnico Eugênio Silva para comandar o time em 2011. Já no Glória, Suca pode ser o treinador do time para próxima temporada.


----------------------------------------------------------
Ronaldinho Gaúcho
       O Empresário Assis mandou a seguinte mensagem ao dirigente do Grêmio César Dias, após a reunião com o um importante diretor do clube Italiano: 
"A chama está acesa. Vai dar tudo certo" 


-----------------------------------------------------------
Inter-SM
       O colorado do coração do Rio Grande lançou ontem seu novo site o www.intersm.com.br . A página ganhou um visual mais moderno e promete ter mais atrativos ao torcedor.
      
Nota PELEIA-FC - Queria criticar duramente as pessoas que cuidam do site do Inter-sm. Primeiro, o site pode ser o mais bonito do mundo, mas se não for atualizado, não serve para nada. Segundo, como todos sabemos o presidente do Inter acabou falecendo na última semana e o clube NÃO publicou NENHUMA mensagem de pesar. Marineu se dedicou e MUITO ao Internacional de Santa Maria. Uma falta de respeito para não dizer outra coisa. É Lamentável essa atitude das pessoas que cuidam do site. NOTA ZERO. 
     O rival Riograndense publicou no seu site uma nota lamentando a morte do Presidente do Inter-sm.
      
-----------------------------------------------------------
Guarani-VE
       O Guarani confirmou o acerto com mais três jogadores para preencher o elenco que vai disputar a Série B do Gauchão. A diretoria de futebol, através de Lucio Souza, fechou com a empresa Totalfoot a contratação do goleiro Bastos, ex-Porto Alegre e Inter de Santa Maria. 
       Outro reforço é o zagueiro Gustavo Xavier, que estava no futebol suíço e iniciou a carreira na base do Grêmio, com o técnico Julinho Camargo.
      O meia Diego Lorenzi, ex-Juventude, também acertou sua vinda para o time Índio. A direção está atrás de um lateral-esquerdo e um meia-atacante. A apresentação dos atletas está marcada para o dia 17 de janeiro. 


----------------------------------------------------------
Riograndense
        O Periquito de Santa Maria teve uma baixa no elenco de jogadores. O zagueiro Paulão não fará mais parte do grupo de jogadores do time para 2011.
        De comum acordo, clube e jogador chegaram a esta definição. Para repor a perda de Paulão, Márcio Lovatto, 29 anos, foi contratado. O atleta vem para atuar preferencialmente como zagueiro pelo lado direito, mas, se necessário, o treinador Luís Fernando poderá aproveitá-lo, também, como volante.
        Márcio Lovatto já atuou pelo Riograndense na temporada de 2008.      


----------------------------------------------------------
Brasil de Farroupilha
           Mais 2 atacantes chegam ao estádio das Castanheiras. O primeiro é Ramon de 23 anos, formado pelo Figueirense/SC e chegou a ser titular da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. Por fazer muitos gols nos jogos contra o rival Avaí, recebeu a alcunha de “Rei dos Clássicos”. O atacante chega para ser um dos principais reforços do rubro-verde farroupilhense.
           O Segundo contratato é Guto de 25 anos e já atuou pela equipe principal do Grêmio. Foi artilheiro pelo Santa Cruz/PE. No Rio Grande do Sul, Guto foi titular e artilheiro no VEC e também já atuou pelo Ypiranga. Trata-se de um jogador rápido e de ótima conclusão.

-----------------------------------------------------------
Copa 2014
       O Comitê Organizador da Fifa realizou uma vistoria no Estádio Passo D'Areia, do São José, na tarde desta terça. O local foi selecionado pela prefeitura de Porto Alegre para ser um dos campos de treinamento da Copa de 2014, no Brasil. Como podemos ver na imagem abaixo, o gramado foi completamente retirado. O São José colocará grama sintética.

Um comentário:

Manuel Oliveira disse...

Oi Tiago, vi que passou a seguir o meu Blog. Já retribuí!
Se quiser trocar banners aceito também.

Abraço.