domingo, dezembro 05, 2010

"Carvalho" Massacra Affatato na Eleição e Giovanni Luigi é o Novo Presidente do Internacional !!!

           O que já era esperado se conrfirmou ontem na eleição para presidente do Sport Club Internacional. Giovanni Luigi da Chapa 3 é o Novo Presidente do Inter para o Biênio de 2011/2012. Foram mais de 10 mil votos de diferença para o derrotado Pedro Affatato, da chapa 1.
           Todo mundo sabia que Luigi seria eleito, não precisa de cartomante, búzios e muito menos vidente. O grande vencedor desta eleição chama-se FERNANDO CARVALHO, o Maior dirigente do Internacional de todos os tempos. Sem ele Giovanni até poderia ganhar, mas não com larga vantagem. Com apoio de Carvalho a eleição já estava ganha.
          Estavam aptos a votar cerca de 48 mil colorados e apenas 16 mil acabaram votando, número bem inferior ao esperado pelo direção. No total foram 7,8 mil torcedores que votaram no Gigantinho, e outros 9 mil, por correspondência.

Então vamos ao resultado final da Eleição:
Giovanni Luigi - 77,58$ 13.000 votos
Pedro Affatato - 22,42%  3.756 votos

Já para Eleição no Conselho Deliberativo do Clube ficou assim:
Chapa 3 (Luigi) - 9.745 votos 57% (87 conselheiros)
Chapa 2 (Sandro Farias) - 4.407 votos  26% (39 conselheiros)
Chapa 1 (Affatato) - 15% 2.669 votos  (24 conselheiros).

         Depois de uma eleição muito conturbada, onde quase se igualou a campanha de Dilma e Serra com várias acusações, podemos concluir que a relação entre Fernando Carvalho com Affatato não será a mesma. Aconteceu um racha no grupo da situação com a 2 condidatos concorrendo a cadeira do presidente.
         E o fator mais Importante, Fernando Carvalho é o Fábio Koff do Beira-rio. Não importa o candidato, quem ele indicar vencerá a eleição.

Nenhum comentário: