terça-feira, dezembro 28, 2010

Rio Grande planeja 2011 !!! Riograndense projeta pré-temporada !!! Gre-Nal de Rivera pode mudar de Data !!!

            O Rio Grande anunciou para imprensa local, o seu plantel para disputa da Segundon. O grupo é composto por de 26 atletas contratados para próxima temporada.
           O evento aconteceu no Centro Esportivo do clube, quando o presidente, Luis França, falou sobre a montagem do grupo.
         "Trabalhamos há meses na montagem deste plantel. O Rio Grande foi muito feliz na sua última gestão, pois conta com muita credibilidade no meio do futebol. Montamos um plantel com muita qualidade, espero agora que isso se torne em um bom time", relarou o Presidente
          Ainda segundo informações do Jornal "Agora" de Rio Grande, um volante e o atacante uruguaio Enzo, ex-14 de Julho, devem ser anunciados em breve. Ambos já tem acerto com clube da zona sul.
         O radialista Marcos Antiqueira, o Marcão, deve ser o diretor de Marketing do clube.

Elenco:
Goleiros: Patrick, Alemão e Roger (SCRG); Fabiano (ex-Inter-SM e Avenida).
Zagueiros: Eliseu (ex-Goiás, Operário); Hernandez (ex-Nacional-URU); Djonatan (ex-Ulbra e SJ POA); Léo (ex-14 de Julho); Maikel (ex-Flamengo de Alegrete).
Laterais: Léo Nunes (ex-Passo Fundo); Rogerinho (ex-Caxias e Brasil-FA); Fabricio Diel (ex-Avenida e Pelotas); Tagiel (ex-Flamengo de Alegrete e Sapucaiense).
Volantes: Alisson Baiano (ex-Flamengo de Alegrete); Mauricio (ex-Pelotas); Marcelo Baiano (ex-POA).
Meias: Diego Sapata (SCRG); Juninho Oliveira (ex-Brasil-PEL); Osmar (ex-Cat.Base Cruzeiro e Santos); Rafinha (ex-Panambi e Inter de Lages); Rodrigo Gasolina (ex-Atlético Carazinho).
Atacantes: Giovani (ex-Bagé e São Paulo-RG); Mano Garcia (SCRG); Fidélis (ex- América RJ); Rhômulo (ex-Bangu e Madureira); Tiagão (ex-Flamengo de Alegrete e Iguaçu-PR). 

-----------------------------------------------------------------------------------------------
         Ontem, esteve presente no Programa "O Tema É Esportes" da Rádio Imembuí de Santa Maria, o novo presidente do Inter -SM, Mauro Silva. Ele relatou que o seu primeiro dia no clube após o falecimento do Presidente Marineu Ziane foi de muito trabalho. O objetivo principal é Unir os dirigentes em pról do colorado de Santa Maria. Uma tarefa que está praticamente concluída. Essa união era o maior desejo do presidente Marineu Ziane.
        Também esteve presente no Programa, comandado pelo Jornalista Paulo Gomes Corrêa, o diretor do Riograndense, José Luiz Quinhones. O dirigente do periquito confirmou que o clube está acertado com um grande atacante que tinha sido contratado com um clube da Série A do Gauchão.
        Pelas palavras de Quinhones, o meia Hyroshi está quase descartado para 2011, pois para posição do meia o clube já tem 4 jogadores do lugar. 
        O dirigente ainda confirmou o interesse do Riograndense em fazer 2 grandes amistosos na sua pré-temporada. Esportivo e Brasil de Pelotas estão na lista dos clubes pretendidos para fazer esses amistosos.

-----------------------------------------------------------------------------------------
      Jogo Rápido ! O Gre-Nal de Rivera, válido pelo Gauchão de 2011 irá mudar de data. A partida estava marcada para dia 30 de janeiro. A mudança ocorreria em função de que a dupla Gre-Nal poderá usar reservas no clássico para priorizar a libertadores da América.
      Mesmo mudando de dia, o clássico deve ser mantido em Rivera. Segundo informações que vem de Porto Alegre, a nova data seria dia 9 de Fevereiro, mas o presidente da Federação Gaúcha, Francisco Novelletto, disse que tudo não passa de especulação.     

Nenhum comentário: