quarta-feira, dezembro 22, 2010

Juventude goleia o N. Hamburgo !!! Caxias apresenta reforço da Europa !!! Pelotas fará seu 2º teste !!!

            O Juventude  goleou o Novo Hamburgo por 3 à 0 no seu 4º amistoso preparatório visando o Campeonato Gaúcho. 
            Alívio, essa é a palavra para descrever o sentimento da vitória para o torcedor do Juventude. O clube não vinha convencendo nos amistosos e chegou a ser goleado pelo Porto Alegre na sua 1º partida pós rebaixamento. O destaque da partida realizada na noite de ontem, no estádio Alfredo Jaconi foi o centroavante Zulu, autor de 2 gols. Outro jogador que teve uma atuação destacada foi do jogador Julho Madureira, que deu os 2 passes para Zulu marcar.
            Já do Novo Hamburgo não dá para tirar uma análise tática e técnica da partida pelo fato de ser o 1º teste do time comandado pelo Gilmar Iser. O Nóia investiu muito no futebol e com certeza fará um grande Gauchão. É só questão do Iser ajustar a equipe. Nessa primeira partida serviu para tirar o peso do corpo.

Ficha Técnica
Juventude: Jonatas, Moisés, Fred(Bruno), Humberto, TiagoSilva e Alex Teles(Pico), Gustavo, Jardel(Rafael),Cristiano(M.Paraná), Denilson(Madureira) e Zulu. Técnico: Beto Almeida
N.Hamburgo: Ricardo, Bosco(Cleberson),Vinicius e Lino, Russo, Edinho,Almeida(Claudio Luis), Eduardinho(Marcio) e Luis Carlos(Michel), André Luis(Gustavo Papa) e Juba. Técnico: Gilmar Iser
Gols: Zulu (44’-1ºT-JU)(19’-2ºT-JU) Jardel(21-2ºT)
Cartões Amarelos: Russo, Almeida (NH).
Cartões Vermelhos: Denilson e Anderson Pico(Ju) Juba, Bosco(NH)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
       Na tarde desta terça-feira, mais um reforço do Caxias foi apresentado oficialmente no Estádio Francisco Stedile (Centenário). O volante Felipe, que já está treinando no clube grená desde outubro, teve sua situação regularizada e é mais um reforço para a temporada 2011.
       O atleta estava no Villareal, da Espanha, e retornou ao país para defender as cores da S.E.R. Caxias. Como já está trabalhando com o grupo, o atleta busca uma vaga na equipe titular do técnico Lisca. “Existe uma competição sadia no nosso elenco, mas estou mostrando meu trabalho no dia a dia e quero ser o titular”, frisou.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
     O Pelotas entrará em campo hoje para o seu 2º teste. Hoje, às 19:00 na Boca do Lobo o Pelotas fará seu segundo jogo-treino. O adversário desta vez é o Canguçuense, time amador da região. 
     O técnico Gilmar Dal Pozzo deve colocar em campo o seguinte time: Oliveira; João Rodrigo, Uilian, Fernando Cardozo e Robinho; Nunes, Carlos Augusto, Wanderson e Miro Bahia; Clodoaldo e Sandro Sotilli.

Nenhum comentário: