segunda-feira, dezembro 13, 2010

Começa a demolição da Arquibancada Inferior do Beira-Rio !!! Situação complicada no Inter-sm !!! Cobertura do Centenário !!!

            O Internacional já começou a remodelação do estádio Beira-Rio. O projeto Gigante para sempre finalmente começou a sair do papel.
            Aproveitando o longo período de férias, o Inter iniciou a destruição da arquibancada inferior do Beira-Rio. Pelas imagens abaixo o demolição começa pelo lado esquerdo das cabines, onde fica a torcida visitante, no lado oposto a popular.
           A destruição deverá ser feita em módulos, sendo assim o colorado poderá receber seus jogos no Beira-Rio.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
          Os colegas do Blog Da Arquibancada, trazem um relato no mínimo CONSTRANGEDOR para o Internacional de Santa Maria.
          Confira parte da Matéria do blog:
"Uma situação vem incomodando e causando constrangimento ao Inter-SM. Nesta pré-temporada, profissionais do clube que tentaram hospedar-se no Hotel Appel, em Santa Maria, receberam um “não” como resposta. Foi o caso do gerente de futebol, Chiquinho, e do técnico colorado, Luiz Carlos Winck. A negativa do hotel em receber o zagueiro Jean e sua mulher também teria motivado o jogador a desistir de vir para o Inter-SM e acertar sua ida para o Santa Cruz. "
        Um fato desses é lamentável. Chegamos ao ponto do Hotel se recusar a receber pessoas ligadas ao clube PRÓPRIA cidade. 
       O hotel tem uma normal bem clara: "não receber funcionários do Inter-sm".  O motivo maior é uma dívida grande contraída pelo clube ainda na gestão de Carlos Rempel e que até agora não foi paga nem sequer renegociada.
        A situação financeira do Inter de Santa Maria é extremamente delicada. O clube está afundado em dividas sem fim. E para piorar conseguiu a ingrata fama de mau pagador, que também já se espalhou pelo jogadores de futebol. Muitos se recusaram vir para o Presidente Vargas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
         Amanhã, terça-feira, o Caxias lançará um projeto de Cobertura do Estádio Centenário. A SER Caxias divulgou pelo Twitter do clube a seguinte informação: 
"Na terça faremos uma matéria com o vice-presidente Rudimar Pontalti, sobre as questões do patrimônio e o projeto de cobertura do Centenário"
       No projeto será esclarecido também se o estádio terá a sua capacidade aumentada ou não. As obras de  cobertura estádio devem iniciar já no ano que vem.

Um comentário:

Seara disse...

caxias querendo aumentar a capacidade do estádio pra que? botam meia duzia de torcedores. hahaha