terça-feira, dezembro 21, 2010

São Luiz Goleia no 1º teste !!! Hoje tem Ju x Nóia !!! GIRO !!!

            O São Luiz de Ijuí realizou o seu primeiro amistoso visando Gauchão 2011. A partida foi contra o sindicato dos atletas profissionais do RS.
            O clube de Ijuí saiu-se bem no seu primeiro teste. Venceu por 5 à 1 o sindicato na noite de ontem.Os gols foram assinalados por  Adilson, Scharlei (2), Faccin e Nicolas para o São Luiz, e Alexandre descontou para o sindicato.
           O técnico Beto campos colocou em campo 2 times diferentes, um em cada tempo. O lateral Anderson Cruz, com uma lesão na mão será avaliado pelo Dep. Médico do Clube.
            No Primeiro tempo o time foi o seguinte: Altieri, Bronzati, André Luiz e Glauber, Adílson, Daril, Fábio Pinho, Jean Paulo e Anderson Cruz, Anderson Oliveira e Leandro Rodrigues.
            Já na segunda etapa: Vanderlei, Luther, Faccin e Negueti, Danilo, Baiano, Pavão, Luan e Fernando, Nicolas e Scharlei.
           O próximo amistoso do São Luiz será contra a Chapecoense, um adversário bem mais forte que o sindicato.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
         Hoje, às 20:00 horas, Juventude e Novo Hamburgo farão o teste de fogo para ambas as equipes. O juventude vem para seu 3 amistoso. Totalizando uma derrota por goleada e duas vitórias magrinhas por 1 à 0. Mesmo no inicio da preparação, a torcida alviverde pede uma melhor postura do time nos próximos jogos preparatórios.
        Já para o técnico Gilmar Iser será a chance de colocar a campo o seu vasto e qualificado elenco de jogadores para o Gauchão 2011.
>> Prováveis Times:
Juventude:Jonatas; Fred, Umberto, Tiago Silva; Moisés, Jardel, Gustavo, Cristiano, Alex Teles; Denilson e Zulu.
Novo Hamburgo:  Ricardo; Bosco, Vinicius, Lino e Edinho; Russo, Eduardinho, Almeida e Luiz Carlos,no ataque Juba e André 


------------------------------------------------------------------------------------------------------
         O Guarany de Camaquã já tem técnico para a temporada de 2011. Leandro Machado Herter, será o comandate a beira do gramado do clube na Segundona. Nesta temporada, Herter atuou como preparador de goleiros. Tem 36 anos e com o atleta profissional foi goleiro na SER Santo Ângelo e Inter de Lajes-SC.
Fonte: Central do Futebol Gaúcho


----------------------------------------------------------------------------------------------------
       O Internacional fez um empréstimo de última hora para colocar as contas em dia. Cerca de 18 milhões foi o valor que o colorado teve que pegar. 
       O Estranho é que a situação financeira do Inter "parece" ser muito boa, mas agora deu para ver que não é bem assim. Nenhum clube pega um empréstimo de 18 milhões de reais no final do ano se o caixa está no azul.
       Um problema a mais para a nova direção que vai assumir.

Nenhum comentário: