domingo, dezembro 12, 2010

Marcelo Rospide é novo técnico do Porto Alegre !!! Canoas anuncia Pacotão de reforços !!! Grêmio é Campeão da SC Cup !!!

           Marcelo Rospide é o novo treinador do Porto Alegre no Campeonato Gaúcho do ano que vem. O ex-técnico do Grêmio estava trabalhando como coordenador técnico do clube.
         Rospide assume a vaga de Luis Antônio Zaluar, que vai dirigir a Cabofriense no Campeonato Carioca. 
         O anuncio oficial a contratação do novo técnico do Porto Alegre foi feito pelo twitter do clube. 
         O último clube que Marcelo Rospide treinou foi Grêmio Prudente no Brasileirão deste ano. Contudo a sua passagem pelo clube paulista foi muito curta, ele mesmo pediu demissão do Prudente.


-------------------------------------------------------------------------------------------
         O Canoas anunciou ontem, um verdadeiro Pacotão de reforços. No total são 8 jogadores contratados pelo clube da região metropolitana, com destaques para 3 ex-jogadores do Grêmio:  o goleiro Caio Venâncio, o volante Jé e o atacante Fernando Genro. 
         Outro destaque da lista de jogadores é o meia Anderson Ijuí, com passagem por clubes do Rio de Janeiro como Fluminense e Vasco.


Confira a Lista de reforços:
Goleiro: Caio Venâncio, ex-Grêmio e Esportivo
Zagueiro: Lima, ex-Guarani Sobral e Cabense-PE
Laterais: André, ex-Universidade e Cruzeiro-PA
Rondinelle, ex-Universidade
Volantes: Jé, ex-Universidade, Grêmio e Santa Cruz; Jorge Jr., ex-Cerâmica e Sapucaiense
Meia: Anderson Ijuí, ex-Pelotas, Fluminense e Vasco
Atacante: Fernando Genro, ex-Cerâmica e Grêmio

-----------------------------------------------------------------------------------------------
         Os Juvenis do Grêmio conquistaram mais uma taça pelo gramados do sul do Brasil.
         Ontem, no estado de Santa Catarina, o tricolor dos pampas derrotou nos pênaltis o Atlético Paranaense por 7 à 6 e faturou a taça "SC Cup". No tempo normal a partida terminou empatada em 1 à 1 e pela terceira vez na competição o Grêmio teve que decidir nas cobranças de penaltis.
        O time gaúcho conquistou de forma invicta a SC Cup. Foram 7 jogos, 4 vitórias e 3 empates e nenhuma derrota. O Grêmio marcou 21 vezes e sofreu apenas 6 gols. Total de 71% de aproveitamento em toda Copa SC.
Parabéns a Garotada Gremista por mais esta conquista !!!
Nota 10 para Preparação Física, pois foram 7 partidas e 8 dias !!!

RAPIDINHAS !
       O Novo Amburgo contratou um jogador de Série B do Brasileirão. O atacante Juninho de 24 anos, que defendeu o Sport Recife na última temporada.

        Mais um jogador qualificado chega ao Avenida. O volante Eder Lazzari ex-ulbra, Caxias e Nóia jogará pelo Avenida na segundona de 2011.    


       O Rio Grande apresentou oficialmente o técnico Cyro Leães para Segundona de 2011 e junto anunciou a contratação de Rodrigo Gasolina para próxima temporada.

Nenhum comentário: