terça-feira, dezembro 28, 2010

Bebeto Rosa é o novo técnico do Farroupilha de Pelotas !!! Caxias contrata zagueiro !!!

           Agora é oficial !!! O especialista em acessos para Série A do Gauchão, Bebeto Rosa é o Novo técnico do Farroupilha de Pelotas para Segundona de 2011.
           O experiente técnico tem uma vasta carreira pelo interior Gaúcho, conquistando 2 acessos a Série A do Campeonato Gaúcho na bagagem. Todo esse prestigio foi adquirido, principalmente, na passagem pelo futebol de Santa Maria, onde em 2007 conseguir trazer o Inter-SM a elite do Gauchão vencendo o Pelotas em um jogo decisivo no estádio Presidente Vargas.
           Pelo Fantasma do Fragata, Bebeto conquistou dois acessos seguidos, em 2003 da Terceira para a Segunda Divisão e em 2004 da Segunda para a primeira, com time praticamente inteiro com jogadores formados em Pelotas. 
          No Riograndense, Beteto quase chegou ao Octogonal final, mas acabou perdendo 6 pontos em um erro administrativo na contagem de cartões amarelos, onde escalou o jogador André Tereza com 3 amarelos.  No tribunal o clube foi punico com a perde de pontos e acabou ficando fora da competição.
         O novo técnico terá que correr para contratar, pois cerca de 90% dos clubes da segundona já estão com Grupo de jogadores formado e já tem marcada até as datas das apresentações.  O técnico admite que o Fantasma está com o Planejamento atrasado.
        Sobre os jogadores Beteto relatou a Rádio R.U. de Pelotas:
       "Podemos utilizar jogadores jovens sim. Mas como vamos iniciar as contratações tarde em relação as demais equipes temos que priorizar a busca por jogadores com capacidade de sustentação. Já conversamos com um goleiro experiente. Dois zagueiros que atuaram em Série A, com dois meias e um atacante". Revelou Bebeto. 
          O Farroupilha está com planejamento muito atrasado e terá que correr para montar um grupo competitivo como sempre fez o técnico Bebeto Rosa por onde passou.
Fonte: Futebol Daqui


------------------------------------------------------------------------------------------------
        O Caxias anunciou a contratação do zagueiro Vanderlei. O jogador tem contrato até o final do Gauchão, com possibilidade de extensão até o fim de 2011. O atleta estava atuando no Bolívar e foi vice-campeão boliviano em 2010. Na sua chegada, ele salientou a evolução no clube grená. “Eu já sabia da boa estrutura do Caxias. Quando cheguei fiquei impressionado até pelo que diziam. Não deve em nada para os grandes clubes do país”, ressaltou.
       A "Muralha" Graná tem 28 anos, 1,86 de altura e pesa 90 Kg. O atleta é natural de Iaçu Bahia.  No currículo ainda tem os Títulos deCampeão Brasileiro Série C em 2007 e Campeão Paulista Série A2 no ano de 2009.
       O Caxias está montando um elenco muito bom para o Gauchão.

Nenhum comentário: