sexta-feira, dezembro 31, 2010

Milan Decidirá o Futuro de Ronaldinho na Segunda. Andamento das Obras do Beira-Rio !!!

            Semana que vem será decisiva para o decidir o Futuro do Craque Ronaldinho GaúchoSegundo o jornal La Gazzetta dello Sport, o jogador deixa Dubai no domingo, dia 2 de Janeiro, e deve ir até Milão, onde conversará com dirigentes do Milan para definir o retorno ao Brasil.
            Um fato é certo. Ronaldinho NÃO fica no Milan. O seu irmão e empresário, Assis, tenta diminuir o valor da multa rescisória. A primeira pedida foi de 16 milhões de reais. 
           O Grêmio espera um pronunciamento oficial de Assis para depois decidir se pagará ou não o valor da multa. Paulo Odone garantiu mais uma vez que Assis lhe disse "Se for pro Brasil, Ronaldinho irá para o Grêmio". O Presidente disse em entrevista a rádio Gaúcha que o Grêmio está fazendo o Possível e o Impossível para acertar sua volta ao estádio Olimpico. Os dirigentes admitem que as negociações dificultaram, mas seguem confiantes na palavra do Assis.
           


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
           Hoje, no programa sala de Redação da Rádio Gaúcha, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, mais conhecido como Guerrinha, trouxe à informação que o Internacional não está muito bem de dinheiro. O cofre colorado está com grandes dificuldades financeiras neste ano de  2010. O dinheiro da venda dos jogadores Sandro e Taison já foi usado.
         O grande motivo dessa dificuldade financeira é a reformulação do Beira-Rio. O Internacional está gastando muito dinheiro com as obras do estádio. O clube já procura um parceiro para bancar as obras. Porém essa parceria só deve ser fechada em 2012. A direção colorada tentou num primeiro momento uma parceria com o Banrisul, que teria negado pelo risco de o Inter não pagar o empréstimo depois. Contudo. como estamos em uma fase de troca de governo e dos diretores do banco, o Inter fará uma nova investida em 2011.
        Bancar a obra com seu próprio dinheiro, já causa contenção de gastos no departamento de futebol. Em 2011 o inter apostará nas categorias de base. Outra meta é reduzir a folha de pagamento dos jogadores que gira em torno de 5 milhões. Nenhum "GRANDE" reforço europeu irá desembarcar no beira-rio. Só se algum empresário bancar a contratação.  
Algumas Cabines de Imprensa também foram destruídas
25% da arquibancada inferior já foi destruída.

Um comentário:

gmattiollo disse...

Estou aguardando ancioso pelo início do Gauchão e da Libertadores. 2011 será o ano do Grêmio!

Abração Tiago!

http://gremista-sangueazul.blogspot.com