domingo, abril 21, 2013

“Vestir a camisa da Seleção é um sonho realizado”, diz Moledo

Foto - Alexandre Lops Inter
          Pouco mais de três anos depois de ser contratado pelo Internacional, Rodrigo Moledo chegou à Seleção Brasileira de futebol. O zagueiro, trazido do União Rondonópolis, do Mato Grosso, em 2010, virou referência na defesa colorada nas últimas temporadas, teve destaque nacional e ganhou o respeito dos torcedores, dos companheiros de grupo e dos seus adversários.
         Agora, ele terá a oportunidade de participar do importante amistoso da Seleção Brasileira diante do Chile, dia 24 deste mês, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
        Abaixo, você confere o que o defensor colorado falou logo após o anúncio de sua primeira convocação para vestir a camisa verde e amarela.

O sonho realizado:
     - Não tenho palavras para descrever a felicidade que estou sentindo. Batalhei muito para chegar até aqui. Foram anos de trabalho intenso, de partidas difíceis e de títulos importantes. Devo isso a todas as pessoas que acreditaram em mim e, em especial, ao meu filho e aos meus familiares, que são o meu suporte. Vestir a camisa da Seleção Brasileira é um sonho realizado pra mim.

Copa do Mundo:
     - Claro que, a um ano da Copa do Mundo, ser convocado é muito bom. Mas, como sempre foram as coisas na minha carreira, penso passo a passo. Quero poder treinar bem, mostrar meu trabalho para o professor Luiz Felipe e, se tiver a chance, fazer dois bons jogos nestes amistosos. Esperei essa oportunidade e, agora que ela se tornou realidade, não vou desperdiçá-la.

O trabalho com Felipão:
     - Venho tendo, nos últimos anos, a possibilidade de ser comandado por grandes treinadores. Agradeço a todos eles pelos ensinamentos e pelos conselhos. Nesta temporada, com a chegada do professor Dunga, venho conseguindo avançar ainda mais no meu futebol. Ele me deu muita confiança desde quando chegou ao Inter. Agora, com o Felipão, um técnico de grande capacidade e campeão por onde passou, será a possibilidade de crescer ainda mais na minha carreira. Será um grande aprendizado, tenho certeza.

O Internacional:
      - Se cheguei à Seleção Brasileira, devo muito disso ao Inter. Todos no clube me acolheram desde o meu primeiro dia no Beira-Rio. Se hoje fui convocado, é pelo trabalho que desempenhei aqui no Internacional. E é assim que vai continuar sendo daqui pra frente. Sei que, para ter novas chances na Seleção, preciso seguir batalhando pelas cores do colorado.

Nenhum comentário: