sexta-feira, abril 19, 2013

Confira a possível camiseta do Guarany-BG com Adidas

Arte - JM
             O Guarany não vai oficializar, a pedido da representação regional da Adidas, o acerto com a multinacional no jantar de hoje, às 21h, na churrascaria Grande Cinturão. Como a cúpula da empresa permanece na Europa, o encontro entre as partes acontecerá somente na próxima semana, em uma cidade ainda a ser definida. O acerto, no entanto, é dado como certo. O jornal MINUANO, através das características apontadas à reportagem, fez um esboço de como ficaria o terceiro uniforme do clube. 
           A camiseta será branca com uma listra vertical em tom vermelho e fará alusão à utilizada pelo Guarany em décadas anteriores. De acordo com o presidente da Associação de Jovens Empresários (AJE) de Porto Alegre, Willian Assis, que intermedeia a negociação, os modelos principais também já estão pré-estabelecidos. “A camisa principal será tradicional. O segundo modelo terá o branco como predominante e detalhes da Adidas em vermelho”, antecipa em primeira mão. 
           No segundo semestre, Assis também deverá comandar uma série de ações de marketing envolvendo as marcas da empresa, do clube e demais patrocinadores. Detalhes não foram adiantados, entretanto, o empresário promete a elaboração de projetos e resultados. “O Cleo Coelho (diretor de futebol do Guarany) foi presidente da AJE em Bagé. É um profissional que gosta bastante de arriscar. Vamos trabalhar na valorização dessas marcas”, garante.
          Dentro destas ações está o evento de lançamento oficial dos uniformes. O objetivo da direção é que ele aconteça em um hotel no centro de Porto Alegre. A novidade não deverá caminhar sozinha. O sonho do departamento de futebol é a contratação de um atleta de renome para vestir a camiseta. “Precisamos de um grande jogador. Estamos em busca de um nome”, confidencia Coelho. 
         A expectativa da repercussão que a assinatura do contrato poderá ocasionar é muito grande no clube. As boas notícias vêm de Rio Pardo. Através de Assis, o Riopardense apostou em uma parceria com a Nike para a Divisão de Acesso. Além de abrir portas com investidores estaduais e nacionais, a venda do uniforme é considerada um sucesso. Foram comercializados dois lotes e um ter
ceiro está sendo encaminhado.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário: