sábado, janeiro 26, 2013

São Paulo buscará amistosos em fevereiro


         Os primeiro dias de trabalho no Estádio Aldo Dapuzzo estão voltados para os trabalhos de preparação física, onde os exercícios ao comando do preparador físico Ricardo Cunha predominam. O cenário na Linha do Parque deve mudar a partir desta segunda feira, quando o técnico Rudi Machado deve começar a implantar os trabalhos com bola.
         A partir das primeiras movimentações táticas é que a direção deve buscar confirmar jogos amistosos. Segundo o Aládio, gerente de futebol, os contatos devem ganhar força a partir da segunda semana de fevereiro:
         “Estamos seguindo nossos estágios e o momento realmente é focar na preparação física. Vamos focar nisso após o Rudi implantar seus esquemas de jogo e preparar o grupo para uma partida”, afirmou.
        Ainda de acordo com o gerente, o ideal seria que o plantel fosse submetido a, pelo menos, dois testes fortes. Encontrar adversários do nível do São Paulo facilitaria os ajustes necessários ainda dentro da pré-temporada. Somado a estes, outros confrontos em jogos treinos contribuiriam para o entrosamento do grupo.
        Nesta sexta-feira, o grupo voltou a treinar, sendo que o volante Émerson Dantas permanece fazendo reforço muscular. Ele está recebendo cuidados especiais em função de uma tendinite no joelho, devendo se juntar até segunda-feira ao grupo.
        Com as chegadas dos volantes André Gaúcho e Carlos Alberto e do goleiro Souza, o plantel fecha a lista confirmada na apresentação. Contudo, Aládio diz que o clube não encerrou as possibilidades de novas negociações, principalmente no setor de meio campo. Um dos anunciados para a posição, Ítalo, não confirmou sua vinda, abrindo nova vaga:
          “Se encontrarmos um jogador com o perfil que buscamos e que se encaixe nos padrões financeiros de nossa realidade, vamos lutar para trazê-lo”, revelou.

Por Meilene Fontes - Jornal Agora

Nenhum comentário: