quarta-feira, janeiro 30, 2013

Riograndense anuncia Gustavo Henrique


            O Riograndense segue trabalhando para completar o elenco esmeraldino na temporada de 2013, depois das rescisões ocorridas no início da pré-temporada, o departamento de futebol foi rápido e eficiente na reposição dos novos atletas e um dia depois de apresentar o novo volante esmeraldino, o Riograndense anuncia oficialmente a contratação do seu novo meia esquerda, Gustavo Henrique Engel, canhoto de 22 anos, natural de Santa Cruz.
          Gustavo tem como caracteristicas principais a boa velocidade, a bola parada e a habilidade técnica para armação, atuou em equipes como o Novo Hamburgo, Avenida, onde conquistou o acesso em 2011, e no Guarani de Venâncio, disputando a Divisão de Acesso em 2012.
         O jogador se apresentou no clube pela parte da manhã, realizou exames com o departamento médico e no turno da tarde se apresentou com os demais atletas para iniciar a pré-temporada.
Sob o comando do auxiliar técnico Feliciano Pereira, Gustavo realizou um trabalho aeróbico de adaptação, seguido de um trabalho técnico especifico concentrado, junto com o novo volante Wilson, separados do restante do grupo.

Ficha Técnica 
Nome: Gustavo Henrique Engel
Data de nascimento: 28/03/1990
Local de nascimento: Santa Cruz – RS
Altura: 1m80cm
Peso: 68kg
Últimos clubes: Novo Hamborgo – RS, Avenida – RS, Guarani de Venâncio

Site do Riograndense

Nenhum comentário: