quinta-feira, janeiro 24, 2013

Lateral Grafite rescinde contrato com o Santa Cruz


         Foi confirmada na tarde desta quinta-feira, 24, o desligamento do lateral Grafite do grupo do Santa Cruz que disputa o Gauchão 2013. Ele chegou a ser relacionado para empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, 23, em Porto Alegre.  No entanto, por opção do técnico Sérgio Ramirez, acabou sobrando do banco de reservas. Segundo o gerente de futebol Caíco, o atleta teria outras propostas e já rescindiu contrato com o clube.
       Sem Grafite e sem muito tempo para descanso, o elenco carijó se reapresentou na tarde de hoje, pois no domingo, 27, enfrenta o bicho-papão do Grupo A, o Grêmio B, às 19h30, no estádio Olímpico, novamente em Porto Alegre.
         Para o jogo contra o Tricolor, em Porto Alegre, torcedores do Santa Cruz estão realizando um excursão. Valores, horários e mais informações com Binho, pelo telefone 3717-4716. O Galo é o último colocado do Grupo B, com 1 ponto em dois jogos. Na classificação geral, é o antepenúltimo com a atual campanha.

FEDERICO
       Enquanto isso, o  atacante Federico Nicolás, 18 anos, está na Argentina para obter a sua liberação do Veléz Sarsfield, a fim de assinar contrato com o Galo. O jovem passou por testes e teve boa atuação na Copa Centenário. Na disputa do terceiro lugar contra o Cruzeiro, o atacante provocou o penâlti, convertido depois por Brasão.
       Conforme o supervisor, Luiz Carlos Marques, o Palito, ainda  não há previsão para a estreia de Nicolás no campeonato estadual.

Portal GAZ

Nenhum comentário: