terça-feira, janeiro 22, 2013

Inter deve mandar jogos para o Centenário a partir de 24 de fevereiro


              A estreia do Inter como mandante no estádio Centenário, em Caxias, será adiada. Passará de 9 de fevereiro para o dia 24 – isso caso o time se classificar com vantagem para as quartas de final da Taça Piratini. A previsão é do diretor de administração colorado, Régis Shiba, que concedeu entrevista à Rádio Guaíba na noite desta segunda-feira.
              De acordo com o dirigente, o fato de Caxias do Sul sediar outra partida do Gauchão (Juventude x Grêmio) em 9 de fevereiro impede o jogo do Inter com o Pelotas na mesma data. Além disso, a iluminação no Centenário ainda não estará totalmente melhorada – o Inter repassará as luminárias do Beira-Rio para o clube de Caxias.
              Atualmente, já foram desmontadas três das seis torres de iluminação do estádio colorado, em Porto Alegre. Diante da impossibilidade, o Inter ainda está estudando o local no qual irá receber o Pelotas. “Até o fim de semana devemos anunciar o local desta partida”, projetou Shiba.
              O Inter alugou o Centenário por R$ 100 mil mensais até setembro. O contrato celebrado com o Caxias permite a renovação do vínculo até dezembro, quando a obra no Beira-Rio já deverá estar totalmente concluída. O valor do aluguel será reduzido por conta do repasse das luminárias, segundo Shiba.
              O dirigente disse que o clube trabalha para interferir o menos possível na acomodação do torcedor. “Toda estrutura que temos no Beira-Rio vamos ter em Caxias. Entrada para sócios, catracas. É como se fosse um Beira-Rio”, comparou ele, que lembrou que o sistema de check in continuará o mesmo. Porém, o transporte de associados de Porto Alegre à Serra ainda está sendo estudado: “Estamos conversando com empresas interessadas”, disse. “Não temos nenhuma definição para passar ao torcedor ainda.”

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário: