segunda-feira, janeiro 21, 2013

Vestiário Xavante recebe reforma e ampliação



         Ainda não vai ter hidroterapia, piscina de relaxamento com gelo, nem local para específico para aquecimento com grama - enfim, nada luxo. Mas a prioridade é deixar o vestiário dos profissionais do Xavante com mais quatro banheiros completos - sá havia um, desde 2004, quando Rogério Zimmermann havia treinado o rubro-negro. Por isso, algumas mudanças na área física e funcional estão mudando no Bento Freitas. Inclusive, alguns profissionais estão sendo substituídos no almoxarifado e na rouparia. 
        De acordo com as necessidades básicas para a temporada 2013, o vice-presidente de patrimônio, Luciano Abrantes, destacou os pontos que foram atacados para que o clube receba bem e mantenha um padrão moderno de trabalho na temporada. Confira as mudanças: 

Diário Popular - O que mudará no vestiário profissional?
Luciano Abrantes - Há muitos anos precisamos arrumar o piso, deixar o almoxarifado no mesmo ambiente. Só tínhamos um banheiro e agora teremos quatro. A área física vai ficar melhor e com todo o material de treinos e jogos no mesmo ambiente. 

DP - Qual o valor do investimento?
LA - Em torno de R$ 20 mil.

DP - Quem está pagando a conta?
LA - Muitas empresas da cidade e a direção do Cresce Xavante. A mão de obra é compromisso do Cresce.

DP - Quais os principais motivos para a realização da obra? 
LA - Espaço maior, ambiente limpo, um lugar que todos tenham vontade de entrar diariamente para trabalhar, como se fosse a segunda casa. Ou melhor, a primeira casa, pois o projeto é subir de divisão e começar bem desde a apresentação. Temos que ter um local adequado, seguro e com todas as condições de trabalho.

DP - Quem quiser apoiar?
LA - É só passar no clube e nos procurar. Venham conferir o trabalho e quem pode ajudar que passe na Baixada.

Jornal Diário Popular - Sérgio Cabral

Nenhum comentário: