sexta-feira, janeiro 18, 2013

FGF divulga escala de arbitragem para a 1ª rodada do Gauchão


             A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) promoveu na manhã desta sexta-feira, 18, o sorteio dos árbitros que trabalharão na primeira rodada do Gauchão 2013. Diego Almeida Real, Leandro Vuaden, Fabrício Neves Correa e Jean Pierre Gonçalves de Lima apitarão os jogos dos representantes da Serra Gaúcha na competição.
              O primeiro serrano a entrar em campo é o Juventude, que enfrentará o Lajeadense, no Alfredo Jaconi, com arbitragem de Diego Almeida Real. Ele será auxiliado por José Eduardo Calza e Alduíno Mocelin. A partida inicia as 21h do sábado.
              No domingo o Esportivo recebe o Grêmio no Parque Montanha dos Vinhedos. A partida, que inicia as 17h, será apitada por Leandro Vuaden, auxiliado por Júlio César dos Santos e Alexandre Kleiniche.
              Também no domingo o Caxias entra em campo para enfrentar o Canoas, no Complexo Esportivo da Ulbra, com arbitragem de Fabrício Neves Correa, que será auxiliado por Carlos Selbach e Charles Lorenzetti. A partida inicia as 18h.
              Mais tarde, as 19h, o Veranópolis recebe o Novo Hamburgo no Antônio David Farina. A partida será apitada por Jean Pierre Gonçalves de Lima.

Quem apita os demais jogos:
Inter x Passo Fundo - Anderso Daronco
São Luiz x Cruzeiro - Vinicius Costa da Costa
Santa Cruz x Cerâmica - Márcio Chagas da Silva
São José x Pelotas - Francisco dos Santos Neto

Ola Serra Gaúcha

Nenhum comentário: