sábado, janeiro 19, 2013

Riograndense apresenta elenco e Uniforme 2013

Foto: Bruno Tech/EsporteSUL
            A direção do Riograndense apresentou o elenco de jogadores em um local que pode ser estranho para muitos, mas para o clube esmeraldino foi o endereço certo. No cair da tarde de sexta-feira, o Riograndense se apresentou na Gare da Viação Férrea, onde tudo começou em 1912. Com a história do passado lado a lado com o presente a palavra dos dirigentes foi de um grupo unido em busca de um só objetivo, subir para Série A do Gauchão.
          A grande expectativa ficou por conta do uniforme. O primeiro consta listras verticais em dois tons de verde e com detalhes em branco. A novidade é o simbolo que agora é bordado e não mais imprenso.

Foto: Bruno Tech/EsporteSUL
         Outra surpresa foi o uniforme 2, na cor roxa, ao estilo Corinthians, com detalhes em branco e preto nas laterais. O evento reuniu um bom número de torcedores, dirigentes e contou a cobertura da imprensa local. A apresentação oficial foi na sexta-feira, mas desde segunda-feira os jogadores iniciaram os trabalhos em Santa Maria com testes físicos e clínicos no estádio dos Eucaliptos.

Nenhum comentário: