domingo, janeiro 20, 2013

Domingo de GAUCHÃO

>>Esportivo 0x2 Grêmio
         Não podia ser melhor a estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho de 2013. Jogando na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, a equipe treinada por Marcelo Mabília se impôs diante do Esportivo e venceu por 2 a 0, gols dos atacantes Lucas Coelho e Paulinho. Com o resultado, o Tricolor arranca na liderança do seu grupo.

>>Canoas 0x0 Caxias 
         Mesmo com algumas boas chances no primeiro tempo, o Caxias não conseguiu sair do 0 a 0 com o Canoas, no início da noite deste domingo, no Complexo Esportivo da Ulbra, pela primeira rodada do Gauchão 2013.
         A melhor oportunidade  de gol ocorreu aos 15 minutos de jogo. O lateral Alisson tabelou com o centroavante Rafael Santiago e apareceu na cara do goleiro Nicolas, que praticou grande defesa, no reflexo. No rebote, Zambi bateu e Nicolas pegou de novo. Dois minutos depois, foi a vez do Canoas chegar. Pepe, de cabeça, no segundo pau, tocou para fora.
       No segundo tempo, a grande chance foi do Canoas, aos 21. Salini cruzou e Pepe, sozinho, tocou de cabeça. O goleiro André Zuba pegou sem dificuldades.

>>> Veranópolis 3x1 Novo Hamburgo 
         O Novo Hamburgo largou na frente logo a 1 minuto de jogo e parecia que ia ficar na frente do marcador até o fim. Porém com a força do seu torcedor o Veranópolis conseguiu reverter o placar e não tomou conhecimento do anilado e vence por 3 a 1. O gol dos visitante foi assinalado por Giuliano. O VEC fez com Lê, Juninho e Márcio Reis.

>>Santa Cruz 1x2 Cerâmica
        O Santa Cruz perdeu de virada, nos Plátanos, por 2 a 1, para o Cerâmica na tarde deste domingo, 20, na estreia da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão 2013. O Galo chegou para o pontapé inicial na temporada com nada menos do que cinco desfalques. Quatro deles titulares. Assim, o time e o esquema não foram os treinados durante boa parte da pré-temporada.
        Após o apito inicial, no entanto, o time se superou, e principalmente na primeira etapa, apresentou um bom futebol. Foi para o vestiário vencendo por 1 a 0. Na segunda etapa, esbarrou em falhas defensivas e o primeiro ato do ano do centenário terminou em tragédia: virada do Cerâmica aos 46 minutos da etapa final.
       O gol do Santa Cruz foi marcado por Cleiton, aos 18 minutos do 1° tempo. O Cerâmica empatou aos 3 minutos do 2° tempo com matão e virou com Ramos, aos 46 da etapa final. (Portal GAZ)

>>São Luiz 0x0 Cruzeiro
      O último jogo da rodada de abertura do campeonato gaúcho terminou sem gols neste domingo de futebol pelo Rio Grande. São Luiz e Cruzeiro ficaram no zero a zero no estádio 19 de Outubro. Um resultado bom para o Cruzeiro que soma um ponto fora de casa. Já para o time de Ijuí acabou marcando passo em frente ao seu torcedor. Ainda é cedo e dá para recuperar esses pontos.

CLASSIFICAÇÃO
http://www.peleiafc.com/p/copa-fgf-2012.html

Nenhum comentário: