quinta-feira, janeiro 31, 2013

Tato Moreira volta a presidência do Guarany de Bagé


          Diferentemente do que ocorreu ano passado, quando três chapas concorreram para formar a diretoria alvirrubra e Alvaro Meira venceu o pleito com Jorge Kaé de vice, na noite desta quarta-feira, no Estádio Estrela D´alva, os conselheiros aclamaram por unanimidade a chapa única formada por Heráclito “Tato” Moreira e Mário Medina.
         Tato foi presidente em dois anos, na última das vezes, em 2005, foi sucedido por Mário Medina, que em 2006 levou o Guarany ao título da segunda divisão e colocou os alvirrubros no principal cenário do futebol gaúcho. Agora, os dois estão juntos, com o mesmo intuito.
        “Eu não vivo sem o Guarany”, disse Tato totalmente emocionado ao encerrar o discurso de posse. O novo presidente também previu o que pretende no cargo: “Quero continuar o trabalho do Álvaro que é o da retomada do nome do clube, da nossa essência de sempre que perdemos em anos anteriores. Os dois clássicos do Bicentenário já são uma prova dessa mudança”.
         Dentre vários presentes na reunião, estava o Desembargador aposentado João Carlos Teixeira Giorgis, ex-presidente do clube, muito aplaudido por todos.
        Outro visivelmente emocionado foi Álvaro Meira, que deixou o cargo nesta noite. “Deixo a presidência não da forma que eu gostaria, mas o título no final de ano nos deixou muito felizes e terminamos o ano com um saldo positivo”.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: