sábado, janeiro 26, 2013

Winck muda o time e Esportivo deve ter novidades no domingo


            Foi uma sexta-feira de mistério na Montanha dos Vinhedos. O técnico Luis Carlos Winck promoveu diversas mudanças na equipe (inclusive no esquema) no treino desta sexta-feira à tarde e deixou dúvidas sobre qual o time que entrará em campo contra o Cruzeiro no domingo, às 17h30min, em Porto Alegre.
           A primeira mudança foi apenas preventiva. O volante Sávio entrou no lugar de Fábio Oliveira, que sentiu a coxa no jogo contra o Pelotas. No entanto, segundo a comissão técnica, Fábio deverá ter condições de jogo no domingo.
          As outras duas mudanças foram de ordem tática. Anderson Feijão saiu do time e deu lugar ao zagueiro Victor. Quem também ficou na equipe reserva foi Léo, substituído por Paulo Josué. Com isso, o esquema na primeira metade do treino foi o 3-6-1, com Paulo Josué apoiando Gilian no ataque. Nesta primeira metade, a equipe titular treinou com Fabiano; Victor, Ediglê e Dirley; Erick, Sávio, Mateus Santana, Rafael Bittencourt, Paulo Josué e Filipe Athirson; Gilian;
          Já na segunda parte do treinamento, nova mudança. Desta vez, Victor saiu e deu lugar a Luan. Com isso, a equipe voltou ao 4-4-2, com Fabiano; Erick, Ediglê, Dirley e Filipe Athirson; Sávio, Mateus Santana, Rafael Bittencourt e Paulo Josué; Luan e Gilian.
         A dúvida sobre qual esquema será utilizado deve permanecer até pouco antes do início do jogo, quando a escalação oficial será divulgada. O Esportivo viaja a Porto Alegre ao meio-dia deste sábado, e na parte da tarde, realiza um treino de reconhecimento do gramado sintético do Passo D'Areia.

João Paulo - LeOuve

Nenhum comentário: