domingo, janeiro 20, 2013

São Paulo anuncia novo diretor das bases



        O S.C. São Paulo tem novo coordenador das categorias de base. Trata-se de Fárnei Coelho da Conceição. Aos 29 anos, Fárnei retorna ao Clube onde já trabalhou entre 2007 e 2009, exercendo diversas funções como Diretor da Base, Treinador Interino e Diretor de Futebol do S.C. São Paulo.
Ciente da importância das categorias de base, o São Paulo dá um grande passo para o futuro, trazendo um nome com bastante experiência para comandar os atletas que após serem lapidados, vestirão o manto Rubro Verde.
Abaixo, você confere um pouco do projeto de Fárnei para 2013:

    Como você enxerga o atual momento do S.C. São Paulo, em relação ao grupo profissional e também no que diz respeito às categorias de base?
“O S.C. São Paulo vive um momento de muita esperança, tendo em vista o desenvolvimento da cidade e as últimas campanhas do clube. Aliado a isso ainda podemos citar os últimos nomes anunciados a imprensa, jogadores vitorioso e com excelente currículo. Nas categorias de base o clube vive um momento de reformulação, com um planejamento a médio prazo que deve trazer muitas coisas positivas ao clube.”

     Durante o ano de 2013, quais projetos devem ser realizados visando aperfeiçoar o trabalho realizado atualmente pelo S.C. São Paulo?
“Na verdade, o clube deve trabalhar de forma hierárquica, mas em conjunto. Por isso o planejamento parte da categoria profissional para base, assim a próxima categoria a ser trabalhada deve ser a sub 20, já a partir de março desse ano. Também em março estaremos iniciando as atividades da escola de formação do clube.”

      O que o torcedor Rubro Verde pode esperar do trabalho de Fárnei Coelho a frente da Base do São Paulo?
“Acredito estar muito mais maduro do que na primeira passagem pelo clube, me sinto mais preparado para dar ainda mais retorno. Estou muito motivado e espero que este entusiasmo se transforme com brevidade em resultados práticos para o clube. Fui muito bem recebido por todos no clube e tenho certeza que este ano vai ser um ano especial.”

Departamento de Comunicação
Vinicius Souza

Nenhum comentário: