terça-feira, janeiro 29, 2013

São Paulo: Rudi deve comandar primeiro coletivo só na próxima semana



      O técnico Rudi Machado afirmou que ainda vai esperar um pouco mais para inserir coletivos no cronograma de treinos do São Paulo. Segundo ele, o grupo precisa avançar algumas etapas fundamentais para o sucesso do trabalho:
      “Não vai surtir efeito algum, é necessário que haja a aplicação de fundamentos como finalização, intenção tática até chegar neste estágio”.
       Baseado nisso, é que o primeiro coletivo só deve acontecer no final da próxima semana. Até lá, as atividades seguem sendo dosadas entre físicas e com bola.
      Rudi aguarda, ainda, a confirmação de quem serão os primeiros adversários rubro-verdes nesta fase de preparação. O objetivo da comissão técnica é de realizar, pelo menos, três jogos treinos antes de algum amistoso:
      “Estamos finalizando alguns contatos, entre eles, com equipes de São José do Norte. Em seguida, vamos buscar um adversário que exija maior comprometimento”, salientou.  
       Sobre o rendimento do grupo, o técnico diz estar satisfeito onde os resultados positivos começam a aparecer.
       Nesta terça, o grupo se apresentou mais uma vez em dois turnos. Nesta terça, pela manhã, o plantel ganha folga, voltando ao gramado do Aldo Dapuzzo nesta tarde.
      A quarta-feira também será marcada por novidade na Linha do Parque. A direção deve confirmar, hoje, a contratação de mais um meia. Embora o clube esteja privando pelo sigilo até a confirmação de sua vinda, sabe-se que se trata de atleta de 30 anos com passagens pelo Grêmio e pelo Inter.

Jornal Agora

Nenhum comentário: