segunda-feira, março 21, 2011

Show de Jogos pela Segundona no Domingo !!!


>> Bagé 0x1 Guarany-BG
     O Clássico dos desesperados. E quem levou a melhor foi o Guarani com um golzinho salvador de Itamar em cobrança de pênalti. O Guarani quebra a sequência de 3 derrotas seguidas e consegue respirar na Segundona. Já o Bagé, só um Milagre salva o time da Série C. O clube perdeu todos os jogos, não tem nenhum ponto.

>> Cerâmica 0x1 Esportivo
      Cheio de desfalques, o estreante técnico Leandro Machado conseguiu um ótimo resultado fora de casa com Esportivo. O clube venceu o Cerâmica por 1 à 0 com gol de Rodrigo Zeferino no final do primeiro tempo.

>> Sapucaiense 1x1 Aimoré
     Um jogo que não foi dos melhores tecnicamente. Os gols da partida só foram sair no segundo tempo de jogo. A Sapucaiense largou na frente com Alexandre Gaúcho. Contudo, o Aimoré conseguiu empatar através de Vitor Silva, deixando tudo igual.

>> Riopardense 1x1 Guarani-VA
     Pelo menos um pontinho conseguiu o Riopardense. O time saiu perdendo para o Guarani. Os visitantes abriram o marcador com Eliomar na primeira etapa. O donos da casa só conseguiu empatar com gol de Piere aos 45 minutos do Segundo tempo. 

>> Três Passos 0X2 Riograndense
     Uma Grande Vitória do Riograndense fora de casa. O time do técnico Jair Galvão mostrou evolução. Os gols do Periquito foram marcados por Moreli e Anderson Cruz. Um jogo marcado por uma atitude lamentável do presidente do TAC, que tentou invadir o vestiário da arbitragem para pressionar o Juiz e intimida-lo.

>> Milan 0x4 Panambi
     A primeira goleada do domingo feio do Panambi jogando fora de casa. Um grande resultado que colocou o time na Segunda colocação do grupo 4. Os gols foram assinalados por Galvão, Jé, Rocha e Baiano. 

>> Juventus 1x0 Santo Ângelo 
      Uma vitória simples, que garantiu o Juventus como Líder Absoluto do seu grupo. O time de Santa Rosa vai encaminhando sua classificação para próxima fase. O time jogou bem, mas o gol demorou para sair. A rede balançou somente aos 39 minutos da etapa final com Douglas, garantindo a liderança do grupo.

>> Gaúcho 7x2 Atl. Carazinho 
     Uma Massacre ! A primeira vitória do Gaúcho veio com uma goleada em cima do Atlético de Carazinho ! De lanterna, o Gaúcho já é 5º colocado com essa sonora goleada. Os gols saíram de Cleber; Marcelo Bela; Alex; Toldir (duas vezes) e Lauro (duas vezes). Os gols de honra do visitantes foram marcados por Guilherme e Alex. Aliás o Atlético tem a pior defesa da Segundona. Foram 4 goleadas e 22 gols sofridos. 

>> Avenida 2x1 Passo Fundo
     O Avenida venceu em casa o Passo Fundo na Segundona. O técnico Beto Campos teve problemas para escalar a equipe, por causa das lesões e dos cartões. Apesar de não ter agradado os torcedores com um bom futebol, o time fez o dever de casa e derrotou o Passo Fundo com gols de Rafael e Chiquinho. O visitante descontou com Laguna.    

>> Rio Grande 0x0 São Paulo

     Um público Recorde no estádio Arthur Lawson ! Mais de 3.500 torcedores acompanharam o empate do Clássico RIO-RITA. O vovô tricolor teve as melhores chances de abrir o marcador, contudo, parou no 
goleiro do Leão do Parque. O arqueiro Henrique Nichel teve grande atuação no clássico


Nenhum comentário: