sexta-feira, março 18, 2011

Leandro Machado é o novo técnico do Espotivo !!! Santo Ângelo ameaça fechar as portas !!!

            O novo técnico do Esportivo para o Campeonato Gaúcho 2011 é Leandro Machado. O acerto da contratação aconteceu no final da noite desta quinta-feira. Por telefone, Leandro Machado aceitou o convite do departamento de futebol alviazul para comandar o Esportivo no retorno à elite do futebol gaúcho.
            Ele ocupa o cargo de Paulo Henrique Marques. A apresentação do novo treinador acontece às 16 horas desta sexta-feira, no Estádio Montanha dos Vinhedos. No domingo, Machado já comanda o Esportivo em Gravataí, contra o Cerâmica. (Site do Esportivo)

---------------------------------------------------------------------------------------
           Uma noticia preocupante do Jornal A Tribuna.O vice-presidente Dari Zanuso relatou que sem recursos financeiros o Santo Ângelo pode até encerrar suas atividades antes mesmo do termino da segundona.
            O vice de futebol participou de uma sessão na Câmera de Vereadores na última segunda-feira e alertou aos presentes que sem dinheiro o clube pode fechar as portas antes mesmo do fim da Segundona.
Dari Zanuso disse: "A capital missioneira corre o risco de não contar com representante na Série B do campeonato"
           Uma noticia preocupante e ao mesmo tempo levanta uma questão: O Clube não fez um planejamento ??? Ou esta gastanto mais do que pode ???

Nenhum comentário: