quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Caxias Goleia o Ceilândia e está classificado na Copa Do Brasil !!! Ypiranga perde em casa.

COPA DO BRASIL 2011
Foto: Jornal Pioneiro /Edição: Peleia-FC
           O Caxias não tomou conhecimento do Ceilândia e patrolou os adversário fora de casa. Na estreia o time Grená goleou por 5 à 0 o clube da cidade satélite de Brasilia. Com a vitória, o Caxias dispensou o jogo de volta e está classificado para a Segunda Fase, onde pega o vencedor de Botafogo-PB e Vitória-BA.
           O Caxias fez todo o resultado no primeiro tempo. Aos 15, Itaqui cobrou falta na cabeça do zagueiro Neto, que desviou para marcar o primeiro gol. Três minutos depois, Everton roubou a bola do adversário e deixou para o centroavante Lima, que tocou na saída do goleiro Edinho, fazendo 2 à 0. Aos 29, Pedro Henrique recebe na área, dribla dois mas na hora da conclusão, a defesa aliviou.
           Na cobrança de escanteio, Lima, de novo de cabeça, fez o 3 a 0. Com o Ceilândia abatido, o time da Serra Gaúcha fez mais dois gol. Aos 38, o zagueiro Pedrão recuou para o goleiro Edinho, que soltou a bola nos pés de Pedro Henrique, que não teve dificuldade de anotar o 4 a 0. E para fechar a goleada, no finalzinho do jogo Everton escapou pela direita, limpou o zagueiro e marcou um golaço no ângulo do goleiro selando a vitória por 5 à 0.

Escalação do Caxias: André Sangalli; Itaqui, Marcelo Ramos, Neto (Edu Silva), Gerley; Marcos Rogério, Edenilson, Lê, Pedro Henrique; Everton (Diogo), Lima (Palácios). Técnico: Lisca


----------------------------------------------------------------------------------
Ypiranga 0x1 Coritiba
O Ypiranga não conseguiu o resultado que esperava, uma vitória ou um empate. Mas pelo menos garantiu o jogo de volta no Paraná. O clube acabou perdendo em casa para o Coritiba por 1 à 0 com gol de Jonas após uma cobrança de Falta, o jogador pegou o rebote e guardou.
O time de Erechim teve um jogador expulso aos 19 minutos da primeiro tempo e logo depois saiu o gol. Com 11 já era uma Peleia dificil, com um jogador a menos o Ypiranga conseguiu não levar o Segundo gol e teremos o jogo da volta em Curitiba.

Nenhum comentário: