segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Inter anuncia dispensas e Celso Roth está na corda Bamba !!! FGF confirma horário das Semi-Finais !!! São José com problemas !!!

        
           Uma segunda-feira movimentada no Beira-Rio. A intenção da direção era usar o time B para poupar os titulares. Mas hoje essa tese foi por água abaixo. O meia D'alesandro se lesionou no treino e está fora da partida de quarta-feira contra o Jaguares do México no Beira-Rio. O argentino se machucou em uma disputa de bola com o zagueiro Rodrigo. D'alessandro chegou a usar muletas após o treino e só deve voltar no dia 15 de Março. Outro que está fora da partida de quarta-feira é o jogador Tinga, mesmo recuperado da lesão no tendão de Aquiles, o jogador será entrega ao preparador físico do Beira-Rio para um melhor condicionamento.
            O diretor de futebol Roberto Siegmann disse à rádio Gaúcha, que Celso Roth não tem seu emprego garantido em caso de uma derrota para o time mexicano pela Libertadores. Celso Roth já está na corda Bamba.
            O Internacional dispensou 12 jogadores, sendo 3 com contrato rescindido. São eles Edu, Ilan, Dani Morais
Confira a lista dos outros jogadores que foram ou serão dispensados pelo colorado:
>> Marqinhos vai para o Avaí,
>> Fabinho e Italo no Mogi Mirim
>> Lima e Leo no Paraná
>> Wagner Libano, Tales Cunha, Mineiro e Cleber Silva no Criciúma
>> Ronaldo, Marinho, Thiago Humberto, Guto, Bustos e Maicom esperam propostas de algum clube.


----------------------------------------------------------------------------
            A FGF confirmou o horário dos jogos da Semi-Final da taça Piratini. Confira:
>> Grêmio x Cruzeiro - 16:00
A Rbs TV transmite ao vivo

>> Caxias x São José - 18:30 
PFC

----------------------------------------------------------------------------
          O São José de Porto Alegre tem um desfalque importante para o jogo da semi-final contra o Caxias no próximo domingo no estádio Centenário.
          O técnico Itamar Schulle não vai poder contar com o meia Chiquinho, que levou o terceiro cartão na partida contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi.
          Duas possíveis alternativas para a suplência seriam o recuo de Lê, ex-Caxias, com o ingresso de Xavier no ataque, ou mesmo a promoção de Marcelo Labarthe, também ex-Caxias, desde o banco de reservas. Danilo, ex-Inter, contratado recentemente e que chegou a entrar contra o Juventude, também seria opção.

Nenhum comentário: