terça-feira, fevereiro 22, 2011

Segundona Gaúcha 2011 !!! Semana decisiva !!!


             
              Em seu terceiro amistoso preparatório para a Segundona 2011 o São Paulo goleou o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS, por 6 a 0, na noite desta segunda-feira, no estádio Aldo Dapuzzo. Atacante Kesler novamente marcou duas vezes. Estreia será no domingo, 27, contra o Farroupilha, às 19h30min, no Aldo Dapuzzo. 
            Os gols que demoraram a acontecer vieram em série. Aos 19min Kesler converteu penalti sofrido por Mazinho. Aos 21min Caio Gomes invadiu a área e marcou com um chute forte. Um minuto depois Caio Gomes serviu Kesler que bateu de primeira e aumentou o marcador. Com o jogo sob o seu domínio, o São Paulo administrou o resultado e acabou marcando o quarto, aos 46min, na bela cobrança de falta de Rafael Gaúcho.
             No segundo tempo o jogo aos 18min Wagner Rincon ampliou na cobrança de pênalti e aos 30min, o zagueiro Vicente, em um gol contra fechou o placar em 6 a 0. Destaque neste último gol para a grande jogada de Dudu Branco, que deve ganhar a posição de titular no meio-campo. (Fonte: Jornal Agora)

-----------------------------------------------------------------------
            O Esportivo vem sofrendo com problema nesse inicio de temporada, as lesões. Depois do amistoso com o Avaí, na tarde deste domingo, a lista de jogadores no Departamento Médico do clube ganhou três novos integrantes: Vandré, Diego Salini e Diego Bottin. Também passaram ou ainda estão por lá o meia Douglas, o goleiro Dudu, o volante Diego Eli, e o atacante Éder Ceccon. A expectativa do técnico Paulo Henrique Marques é de que pelo menos os três últimos devam estar em campo na estreia, dia 2 de março, contra o Guarany de Camaquã.
            Um dos principais jogadores contratado pelo clube, o atacante Éder Ceccon se machucou no primeiro amistoso contra o Riograndense. A volta de Ceccon é considerado como certo para a estréia. Já Douglas, que se mechucou no mesmo amistoso terá que esperar um pouco mais para retornar ao time. Opção para o ataque, o jovem Pepe também está no DM. Dias antes da apresentação para a pré-temporada o atacante quebrou um dedo do pé direito. A expectativa é de um retorno breve.

-----------------------------------------------------------------------
            O primeiro adversário do Riograndense, o Juventus goleou um combinado de atletas locais. E o Juventus aplicou uma goleada de 10 a zero, sendo o destaque da partida o estreante Pito. O jogador que recém chegou ao clube marcou cinco gols no amistoso. Ele foi contratado junto ao Ipiranga de Erechim para reforçar o ataque santa-rosense.
           Nesta terça-feira o Juventus fará seu último teste nesta pré-temporada. A equipe de Santa Rosa jogará contra o São Luiz, em Ijuí às 16 horas.
          É a oportunidade do técnico Gelson Conti testar o time que enfretará o Riograndense no sábado.

----------------------------------------------------------------------
         Nem começou a Segundona e já tem técnico caindo. O Garibaldi mudou o seu comando técnico, depois de uma reunião entre a diretoria e a presidência do clube, foi feito uma avaliação da pré-temporada realizada, que terminou com a saída de Luciano Silva do comando do clube.
       Na mesma hora da demissão a diretoria já contratou outro treinador. Se trata de Joel Cornelli. A direção ressalta que os quatro amistoso não foram produtivos para a equipe e chegou a hora da mudança na comissão técnica.


---------------------------------------------------------------------
        O Brasil de Pelotas não tem o que reclamar da tabela de jogos da Segundona. Isso porque o Xavante jogará às 5 primeiras rodadas da competição em Pelotas. O Brasil jogaria o segundo jogo fora de casa contra o Rio Grande, porém o vovô pediu inversão de mando de jogo, pois o seu estádio está em Obras e não teria condições de sediar a partida. Sendo assim o clube pediu a inversão de jogo, aceita pelo Brasil-P, que jogará no Bento Freitas contra o Rio Grande.
        O rubro negro só vai jogar fora de Pelotas na última rodada do 1º turno, quando enfrenta o São Paulo em Rio Grande.



Primeiro turno
26/02 – Brasil x 14 de Julho
02/03 – Brasil x Rio Grande
10/03 – Farroupilha x Brasil
13/03 – Brasil x Bagé
16/03 – Brasil x Guarany-Ba
Folga na sexta rodada
23/03 – São Paulo x Brasil

Nenhum comentário: