domingo, fevereiro 27, 2011

COMEÇOU A PELEIA NA SEGUNDONA !!!


Riograndense 4x1 Juventus
Foto Site do Riograndense - Edição Peleia-fc
Gols: Zé carlos(2),Roni(2) (R) - Fabinho(J)
        Finalmente a bola rolou pelos gramados do Rio Grande do Sul. Trabalhei no jogo do Riograndense contra o Juventus de Santa Rosa. Uma grande partida, bola na trave, disputa de bola, Campo molhado, Chuva, Sol e muita bola na rede. O primeiro tempo foi complicado para o time de Santa Maria. O Juventus colocou bola na trave e poderia ter aberto o placar nos primeiros 45 minutos.
        O intervalo mostrou que o técnico Luiz Fernando do Riograndense tem o chamado "poder" de vestiário. Os donos da casa fizeram dois gols e a partida foi completamente diferente da primeira etapa. Mas quando o jogo já estava ganho, o Riograndense relaxou e o Juventus veio para cima e o goleiro Tom do time esmeraldino simplesmente brilhou e fez milagres na partida. O arqueiro acabou sendo escolhido o melhor em campo pela Rádio Imembuí apesar da goleada.
      Um grande peleia ! O Riograndense mostrou jogadores qualificados como Everton Cruz, Zé Carlos, Rone e Bi. O Juventus também tem um  bom time e o destaque fica por conta do atacante Pito.

Atl. Carazinho 1x1 Guarani-VA
Gols: Serginho(A) - Diego(G)
          Inicio de Segundona os times começam com um pouco de receio até mesmo para conhecer o Adversário. Os donos da casa começaram em cima do Guarani, mas não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. Já no Segundo tempo o jogo foi mais disputado e equilibrado. Os gols foram saír só depois dos 30 minutos de jogo com Serginho, que mandou uma Bomba para o goleiro adversário, sem chances abrindo o marcador. Com 1 à 0 no marcador o Atlético já administrava a partida, porém num descuido na cobrança de falta ensaiada pelo Guarani, Diego deixou tudo igual. Um empate bom para os visitantes e ruim para os donos da casa.

Brasil-FA 1x1 Cerâmica
Gol: Adão(B) - Tiagão(C)
       Outro empate foi no estádio das Castanheiras. Um jogo onde o "ão" foi destaque da partida. Uma partida sobre muita chuva, o Brasil de Farroupilha saiu na frente com Adão, no final do primeiro tempo. O 1 à 0 no marcador era uma "goleada" para o Brasil que vencia a partida. Contudo, aos 43 minutos da etapa final Tiagão deixou tudo igual no placar empatando o jogo e tirando a vitória o Brasil.

Brasil de Pelotas 2x1 14 de Julho
Foto: Site do Brasil - Edição PELEIA-FC
          O Xavante não teve jogo facil contra o 14 de Julho. Uma vitória simples, porém sofrida conquistada no grito da torcida, quase 7 mil torcedores acompanharam a vitória do Xavante. Até mesmo o técnico do Braisl, Hélio Vieira, foi expulso no Segundo tempo.
Aos 25 minutos, Cinval deu ótimo passe para Galego. O lateral cruzou na medida e Felipe Oliveira fez o primeiro gol do Brasil.
          O fim do primeiro tempo foi movimentado. Aos 41 minutos, Moscatelli recebeu na intermediária, invadiu a área e caiu. A arbitragem mandou seguir, ignorando os pedidos de pênalti. Três minutos depois, o 14 de Julho empatou com Wando, que aproveitou uma bola parada e o rebote do goleiro Adilson para deixar tudo igual.
         Aos 39 minutos do segundo tempo, Marangón bateu escanteio da esquerda e Carlos Alberto subiu livre para cabecear no ângulo do goleiro Julio Cesar. Final de jogo: 2 a 1 para o Xavante.

Nenhum comentário: