terça-feira, fevereiro 01, 2011

Caxias Perto de anunciar Zé Carlos !!! Inter-sm: Chiquinho no Paredão !!!

          
             O Caxias está muito próximo de anunciar um reforço de Campeonato Brasileiro. O grande nome é Zé Carlos, de 29 anos, 1,82 metro, 73 quilos, formado no Goiás, com passagem pelo Botafogo e que encerrou 2010 pelo Náutico.
            A diretoria Grená já vem negociando com meia há 2 meses. O Caxias já pensa na Série C do Brasileirão e por isso a contratação do meia.
            No curriculo Zé Carlos tem: o título da Série B em 1999, pelo Goiás, onde surgiu. No mesmo clube, conquistou os estaduais daquele ano, de 2000, 2001 e 2009, quando regressou. Ainda fez parte do grupo montado por Muricy Ramalho no inédito título paulista do São Caetano em 2004. Quatro anos depois, levantou a Taça Rio com o Botafogo.
            O jogador já atuou no Cerezo Osaka, do Japão, marcando 14 gols em 72 partidas. Pelo Botafogo, em 2008, foram 13 gols em 52 jogos. Em 2004, após o título pelo São Caetano, o meia ainda passou pelo Corinthians.

--------------------------------------------------------------------------------------------

          Nenhum torcedor quer a permanência do Gerente de Futebol Francisco Neto, o Chiquinho no comando do futebol do Internacional de Santa Maria.
          Criticado duramente pela imprensa local e pelos torcedores, o diretor age como Presidente do clube. Mais da metade das contratações foram realizados pelo Chiquinho e muitas equivocadas. 
          Recentemente o gerente de futebol, que contratou o técnico Winck, não gostava do modo de trabalho do treinador, que foi demitido logo depois. 
         Os jogadores também não gostam do comportamento do diretor. Antes da viagem para Lajeado os jogadores se reuniram para fazer uma oração. Contudo, apareceu o gerente Chiquinho e ACABOU com a oração de modo grosseiro.
        Seu comportamento é dificil, e falta ao presidente coragem para demiti-lo. Aliás, o presidente Mauro Silva, que assumiu o clube numa fogueira é uma grande pessoa, mas errou em não demiti-lo quando o técnico Winck saiu.

Nenhum comentário: