quarta-feira, fevereiro 02, 2011

GAUCHÃO 6ª Rodada !!! Grêmio vence o Liverpool na Libertadores !!!



Caxias 3x0 Inter-SM
Mais uma Fiasco e Vexame do Internacional de Santa Maria no Gauchão. Nenhum vitória e apenas 2 pontos no campeonato até o momento. O problema do Inter-Sm não é treinador, nem jogadores e sim quem os contratou, o gerente de Futebol Chiquinho. Um péssimo gerente de futebol, que tumultua qualquer ambiente.
Bom, mas o Caxias não tinha nada com os problemas do colorado e fez o seu trabalho, venceu em casa e se torna cada vez mais lider no seu grupo.
Com dois gols de Lima e Balthazar o Caxias goleou o fraco time do Inter-Sm.

Lajeadense 4x0 Porto Alegre
Já diria o narrador Pedro Ernesto "O Lajeadense é DIMÓÓÓIS". Uma campanha arrasadora do clube que está completando 100 anos em abril. Mais uma goleada e com uma bela atuação do time. O time de Lajeado tem o melhor ataque do Gauchão, são 14 gols em 6 jogos.
A goleade em cima do fraco Porto Alegre saiu dos pés de Capichaba, Goiano e Rangel marcando 2 vezes. Aliás Rangel é o artilheiro do Gauchão com 6 gols.

Novo Hamburgo 2x0 Santa Cruz
Finalmente o Novo Hamburgo conseguiu vencer em casa no Campeonato Gaúcho. Foram 4 jogos sem vitórias, o que já estava preocupando a torcida do Nóia.
Os gols do anilado foram assinalados por Michel, ex-Inter e André Luiz. Já a vida do técnico Paulo Porto não anda nada boa no Santa Cruz, o comandante conseguiu apenas 1 vitória em 6 jogos.

Ypiranga 5x3 Cruzeiro
Um Show de gols para narrador nenhum reclamar. No total 8 vezes a bola balançou o "barbante". Os gols do Ypiranga foram marcados por: Cleiton, duas vezes, Barone, Giovani e Mateus. Já do Cruzeiro sairam dos pés de Alberto, Léo Maringá e Mauro.
Na próxima rodada, o Ypiranga vai embalado até Santa Maria jogar contra o Inter-SM. Já o Cruzeiro recebe o Lajeadense. 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LIBERTADORES 2011



Grêmio 3x1 Liverpool 
Uma vitória justa e merecida. O Grêmio não poderia ser desclassificado por um time sem tradição e quase amador do Uruguai. Mas o tricolor levou um justo.
O inicio do primeiro tempo foi marcado pelo nervosismo e um show de passes errados do time de Renato, que acabou resultando no gol do Liverpool, um Mazembe castelhano.
Mas não demorou muito e André Lima marcou o gol de empate para delirio da torcida no Olimpico. O centroavante André Lima está em uma grande fase, mas como todo jogador perde gols incríveis também.
Com a entrada de Vinicius Pacheco o time melhorou e um detalhe, Pacheco entrou em campo com a mística camisa 7, a mesma que Renato Portaluppi brilhou pelos gramados. 
E não poderia ser diferente, Pacheco marcou 2 belos gols e garantiu a classificação tricolor na fase de grupos da Libertadores da américa.

Nenhum comentário: