sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Quem não faz... Perde. Grêmio é derrotado na Colombia.


Junior Barranquilla 2x1 Grêmio

                  Não foi um bom primeiro tempo para o Grêmio. O tricolor jogou até os 4 minutos de partida, quando dominou o jogo, marcou muito bem, não deu espaços para o adversário e conseguiu marcar seu gol em uma jogada pela esquerda, onde Borges chutou forte e marcou o Gol gremista no inicio da partida.
                 Após o Gol, o jogo virou um filme de terror para o técnico Renato Gaúcho e os torcedores. O Grêmio desabou na marcação, o lado esquerdo virou uma avenida sem dono. Gilson teve muitas dificuldades para marcar e estava sem apoio na marcação. Os cartões também foram outro problema, Carlos Alberto foi amarelado e teve que ser substituído por Bruno Colaço, pois a sua expulsão era questão de tempo. E foi pela esquerda que o Junior chegou ao gol de empate e um chute forte, onde a bola desviou no Rochemback.
               Na volta do intervalo o Grêmio voltou bem melhor. O time do Renato foi para o ataque, utilizou bastante as jogadas pela esquerda com Gilson e Bruno Colaço. O tricolor dominou o jogo, mas faltou o ultimo toque, faltou qualidade finalizações.
               Péssima arbitragem do árbitro Marcos Rodrigues. O Grêmio reclama com justiça de um pênalti em cima do Borges na etapa final. Sem falar que o juiz foi caseiro o jogo inteiro.
               A grande chance do Grêmio saiu dos pés do zagueiro Rodolfo, que do campo de defesa viu o goleiro adiantado, chutou direto pro gol e quase marcou um golaço na libertadores. A bola bateu antes no gramado ganhou altura e raspou o travessão. Logo depois deste lance saiu o gol do Barranquilla. Em uma cobrança de escanteio, falha total de marcação que resultou no gol da derrota gremista.
Fotos: ClicRbs - Edição Peleia-FC
               O velho ditado prevaleceu, quem não faz, leva. O Grêmio no primeiro tempo foi um desastre e no segundo faltou qualidade no ataque. Aliás a Direção prometeu um grande atacante com a saída do Jonas e até agora ficou só na conversa. Um tropeço fora de casa, pontos importantes perdidos.

Nenhum comentário: