sábado, fevereiro 19, 2011

Cruzeiro elimina o Internacional nos Pênaltis em Pleno Beira-Rio.

Internacional 1x1 Cruzeiro
Penaltis ( 5-6 )


           Festa dos torcedores do Cruzeiro e fúria da torcida colorada no Beira-Rio. O Cruzeiro jogou melhor que o Inter em quase todo os 90 minutos e mereceu a vitória mesmo que nos pênaltis.
Foto: ClicRbs / Edição: Peleia-FC
          A derrota de hoje provou que todo o planejamento do Inter está errado. O time B do inter é muito limitado técnicamente. Um ou dois jogadores se salvam. O inter paga quase 200 mil para manter esse time, que não serve para nada. A direção erra em colocar o time b. Poderia muito bem ter colocado os reservas conta o Cruzeiro no Beira-Rio, era só pagar um voo fretado, que já estaria na em Porto Alegre.
        No primeiro tempo o jogo foi bastante prejudicado pelo forte calor. O Inter jogou um pouco melhor no primeiro tempo onde tomou iniciativa do jogo e teve boas chances de abrir o placar. Mas parou na limitação técnica. Já o Cruzeiro apostada nas jogadas pela esquerda, onde o atacante Jô foi o destaque.
        No segundo tempo, só deu Cruzeiro, desde os primeiros minutos, o estrelado colocou o Inter dentro da sua área, a pressão do Cruzeiro resultou em uma desatenção da zaga. E foi nessa única jogada que o Inter conseguiu balançar a rede com Ricardo Goulart. Aliás, Ricardo e o volante Giuliano são os dois jogadores destaques do time b do Inter.
       Após o Gol colorado, o time do Enderson Moreira se retrancou completamente, terminando o jogo com apenas 1 atacante. O Cruzeiro chegou ao gol de Empate em um chute fora da área de Diego Torres, que deixou tudo igual aos 37 minutos da etapa final. Antes de fazer o seu gol, o Estrelado chegou a ter duas grandes chances de gols, onde uma foi na trave. 
        Com empate a decisão ficou para as cobranças de penalidades. Perguntado pela reportagem da Gaúcha se pênalti era loteria, o técnico Leocir Dalastra disse nos microfones "Pênalti é Tranquilidade". Dito e feito, o goleiro Agenor estava visivelmente cansado e nervoso após a falha no gol adversário e para piorar ainda mais, o goleiro teve a chance de colocar o Inter na próxima fase, mas acabou errando a cobrança do pênalti. Restou ao arqueiro do estrelado, Fábio, converter a sua cobraça e classificar o Cruzeiro para Semi-Final da taça Piratini.

Nenhum comentário: